Sydney Sweeney, atriz de ‘Euphoria’, ignora Anitta em selfie no evento da Samsung; vídeo do momento repercute na web e vira alvo de piadas

Apesar das suposições, Anitta e Sydney Sweeney foram flagradas conversando e apertando as mãos, antes do evento iniciar

Postado em: 27-07-2023 às 11h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Sydney Sweeney, atriz de ‘Euphoria’, ignora Anitta em selfie no evento da Samsung; vídeo do momento repercute na web e vira alvo de piadas
Segundo os registros, Anitta teria ficado "sem graça" com a situação | Foto: Reprodução/Twitter

Um vídeo protagonizado por Anitta e Sydney Sweeney viralizou na internet nesta quarta-feira (26/7), e acabou sendo alvo de piadas dos internautas. Na ocasião, a atriz de “Euphoria” estava apresentando um evento organizado pela Samsung para introduzir funções e qualidades dos seus aparelhos eletrônicos. Como exemplo, ela tirou uma selfie com Wonyoung, integrante do grupo de K-pop, IVE. Porém, a estrela de Hollywood acabou deixando a brasileira de lado ao posar para a fotografia.

O vídeo do momento chamou atenção dos internautas, que não perderam a oportunidade para fazer diversos memes com a reação da cantora. Segundo os perfis, Anitta teria ficado “sem graça” com a situação.

https://twitter.com/mothfred/status/1684355026586677249?s=20

Houveram perfis que defenderam a cantora afirmando que estavam “forçando” um situação falsa, pois ela não se moveu para participar da foto e somente estava observando.

Apesar das suposições, Anitta e Sydney Sweeney foram flagradas conversando e apertando as mãos, antes do evento iniciar.

Veja Também