Madonna publica vídeo dançando e comemorando recuperação após internação na UTI

Na ocasião, a diva do pop apareceu dançando a música "Lucky Star", que está presente em seu primeiro álbum

Postado em: 28-07-2023 às 11h56
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Madonna publica vídeo dançando e comemorando recuperação após internação na UTI
Madonna deu entrada na UTI no dia 24 de junho devido a uma infecção bacteriana | Foto: Reprodução/Instagram

Madonna, de 64 anos, veio até suas redes sociais e publicou um vídeo comemorando a sua recuperação após ter sido internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido uma infecção bacteriana grave. Na ocasião, a diva do pop apareceu dançando a música “Lucky Star”, que está presente em seu primeiro álbum.

“Ser capaz de mover o meu corpo e dançar um pouquinho faz eu me sentir a estrela mais sortuda do mundo. Obrigado a todos os meus fãs e amigos! Vocês também devem ser as minhas estrelas da sorte! Feliz 40º aniversário do meu primeiro álbum”, escreveu a cantora.

Madonna deu entrada na UTI no dia 24 de junho devido a uma infecção bacteriana. Cinco dias depois, ela recebeu alta. A artista publicou uma nota de agradecimento as mensagens de amor e carinho dos fãs.

Continua após a publicidade

“Obrigada por toda energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês”, escreveu nas redes sociais. “Eu estou no caminho da recuperação e incrivelmente agradecida por todas as bênçãos na minha vida”, acrescentou.

Logo em seguida, a cantora relatou que quando acordou no hospital só conseguiu pensar nos filhos. Depois, começou a pensar na turnê “Celebration”, que acabou sendo adiada diante os recentes acontecimentos.

No comunicado, ela afirma não querer desapontar os fãs que compraram os ingressos e as pessoas que trabalharam na produção do evento.

“Meu primeiro pensamento quando eu acordei no hospital foi os meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar ninguém que comprou os ingressos para a minha turnê. Eu também não quero decepcionar nenhuma das pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar qualquer pessoa”, destacou.

Madonna afirmou que irá voltar assim que puder e o plano, agora, é reagendar as datas que foram adiadas. Com isso, em outubro, ela dará início aos shows na Europa.

A cantora finalizou a declaração agradecendo mais uma vez o apoio dos admiradores. “Eu não poderia estar mais agradecida pelo carinho e apoio de vocês”.

Veja Também