Anitta comenta atitude de Cardi B e diz que concorda: “vai para o hospital junto comigo”

Incidente em show de Cardi B gera polêmica após rapper reagir a fã que jogou bebida nela

Postado em: 30-07-2023 às 11h37
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta comenta atitude de Cardi B e diz que concorda: “vai para o hospital junto comigo”
Imagem: divulgação

Um vídeo viralizou nas redes sociais neste sábado (29/7), mostrando a rapper americana Cardi B reagindo de forma enérgica após ser alvo de um fã desrespeitoso durante um show em Las Vegas, na casa de shows Drai’s Beachclub. A cantora foi flagrada arremessando um microfone na direção de um espectador que jogou bebida em seu figurino durante sua apresentação.

O incidente, ocorrido durante a performance da música “Bodak Yellow”, gerou repercussão nas redes sociais e chamou a atenção para uma tendência preocupante. Anitta comentou o acontecimento nos stories do Instagram e disse que não tem paciência para fãs que se comportam dessa forma.

Anitta relatou que jogar objetos no palco se tornou uma prática recorrente e preocupante com o objetivo de obter destaque na internet. Em suas palavras, “Agora as pessoas estão fazendo isso para hypar na internet, né? Jogando coisa no artista que tá no palco. Me dá um ranço, me dá um ódio… Me sobe um negócio aqui, ó.”

Continua após a publicidade

A cantora também fez referência ao caso de Bebe Rexha, outra artista que já foi vítima desse tipo de atitude. Em junho, Bebe Rexha foi atingida por um celular arremessado por um fã durante uma apresentação em Nova York, resultando em ferimentos e a necessidade de atendimento médico. Anitta não poupou críticas aos agressores, afirmando que se um objeto a atingisse de forma prejudicial, levaria o fã ao hospital junto consigo.

Veja Também