Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após ser internado com Covid-19

A informação foi confirmada pela própria esposa através do seu perfil nas redes sociais

Postado em: 22-08-2023 às 20h35
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após ser internado com Covid-19
Essa foi a segunda vez que o humorista foi internado com o vírus | Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, recebeu alta médica do hospital de São Paulo na segunda-feira (21/8), após ser diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pela própria esposa através do seu perfil nas redes sociais.

“Estamos de alta hospitalar. Obrigada, Deus. Obrigada, família. Obrigada, amigos”, dizia a publicação de Renata de Nóbrega.

Essa foi a segunda vez que o humorista foi internado com o vírus. Em 2021, Carlos chegou a ficar 10 dias internado com Covid-19. Após receber alta, ele agradeceu as orações dos fãs e aos profissionais da saúde pelo trabalho.

Continua após a publicidade

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, afirmou Nóbrega.

Veja Também