Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Assessoria de MC Marcinho informa que funkeiro teve piora em estado de saúde: ‘Só um milagre para tirar ele dessa situação’

Músico está internado desde 27 de junho, no Hospital Copa D'OR, em Copacabana, Rio de Janeiro, devido a uma insuficiência cardíaca e renal.

Postado em: 25-08-2023 às 20h08
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Assessoria de MC Marcinho informa que funkeiro teve piora em estado de saúde: ‘Só um milagre para tirar ele dessa situação’
Marcinho sofreu uma infecção generalizada, isto é, uma sepse | Foto: Reprodução/Instagram

MC Marcinho, de 45 anos, teve uma piora em seu quadro de saúde. De acordo com a assessoria do funkeiro, ele está vivo, mas não há nada que se possa fazer para ajudar na melhora do artista. Ele está internado desde 27 de junho, no Hospital Copa D’OR, em Copacabana, Rio de Janeiro, devido a uma insuficiência cardíaca e renal.

“Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação”, informou Vanessa Bicalho, assessora do músico. Segundo ela, a irmã chegou a visitar o Marcinho e pediu para que ele desse um sinal de que ele estava a ouvindo. Logo em seguida, o artista mexeu os olhos.

“A família está muito apreensiva, mas eles são cristãos, acreditam muito e saíram daqui para se retirar para rezar pelo Márcio”, acrescentou em entrevista ao site G1.

Continua após a publicidade

Anteriormente, o jornal O Dia havia publicado uma notícia falsa que o funkeiro havia falecido. A assessoria veio a público desmentir a informação.

“Mc Marcinho continua vivo e em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs. Ele está grave, sim, a família foi chamada, sim, mas ele segue ligado aos aparelhos”, esclareceu a comunicadora.

Marcinho sofreu uma infecção generalizada, isto é, uma sepse. Por esse motivo, ele está inativo na fila de transplante para o coração e terá que esperar melhorar para realizar a cirurgia.

“Muitas complicações estão surgindo agora e, nesse momento, ele não tem condições de fazer a cirurgia. Ele estava na fila do transplante, mas com o quadro de infecção se agravando, não pode fazer a cirurgia”, explicou Vanessa.

Veja Também