Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos após tratamento para ansiedade

O retorno está programado para o dia 29 de setembro

Postado em: 22-09-2023 às 16h11
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos após tratamento para ansiedade
Imagem: divulgação

O cantor Wesley Safadão está prestes a retomar sua carreira após uma pausa devido a crises de ansiedade. O anúncio de seu retorno aos palcos foi feito em 21 de setembro, em sua conta oficial no Instagram, e está programado para o dia 29 de setembro.

Safadão havia surpreendido seus fãs ao anunciar, no início deste mês, que estava se afastando dos palcos para buscar tratamento para suas “fortes crises de ansiedade”. O cantor explicou que vinha enfrentando esse problema desde 2018, mas relutava em buscar ajuda profissional, optando por continuar trabalhando intensamente.

O ponto de virada ocorreu em agosto deste ano, quando Safadão teve um episódio agudo de estresse a caminho de uma apresentação em Minas Gerais. Ele descreveu sintomas como falta de ar e dormência nas mãos, o que o levou a questionar se deveria prosseguir para o show ou procurar assistência médica.

Continua após a publicidade

Após esse episódio, a equipe do cantor decidiu cancelar sua agenda de shows indefinidamente, priorizando sua saúde e bem-estar. Desde então, Safadão tem se dedicado ao tratamento da ansiedade e à sua recuperação.

No dia 21 de setembro, ele compartilhou sua alegria com seus seguidores no Instagram, agradecendo o apoio e compreensão de seus fãs durante esse período desafiador. Safadão expressou sua ansiedade pelo retorno aos palcos e prometeu celebrar com seu público de uma forma característica, repleta de música, dança e alegria.

O cantor também enfatizou a importância de cuidar da saúde mental e reconhecer os sinais de ansiedade, destacando que “precisava passar por isso para conseguir ter mais equilíbrio”.

Veja Também