Racismo? Vídeos revelam detalhes sobre briga com cuspe entre Rachel Sheherazade e Cariúcha

Durante a formação de mais uma roça, Cariúcha relembrou a briga de domingo (1º) para acusar a jornalista de racismo, mas foi desmentida pela produção do programa

Postado em: 04-10-2023 às 11h47
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Racismo? Vídeos revelam detalhes sobre briga com cuspe entre Rachel Sheherazade e Cariúcha
Durante a formação de mais uma roça, Cariúcha relembrou a briga de domingo (1º) para acusar a jornalista de racismo, mas foi desmentida pela produção do programa | Imagens: Reprodução/RecordTV

Na noite de terça-feira (3/10), as peoas Rachel Sheherazade e Cariúcha, participantes de A Fazenda 15, voltaram a se desentender e trocar farpas ao vivo. Durante a formação de mais uma roça, Cariúcha relembrou a briga de domingo (1º) para acusar a jornalista de racismo, mas foi desmentida pela produção do programa.

“Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir”, disse Cariúcha, relembrando quando a ex-SBT pediu para que ela não cuspisse em seu rosto.

Dentro do programa, a jornalista se defendeu da acusação. “As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também. Você não transmite doenças por ser preta ou favelada”, pontuou Rachel Sheherazade.

Continua após a publicidade

No calor do momento, a produção do programa apresentou as gravações feitas no domingo, que mostram Cariúcha se levantando e indo discutir com Rachel Sheherazade frente a frente, momento em que a jornalista tenta afastar o rosto da rival que espargia gotículas de saliva. Confira:

“Não usa a sua cor para me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça e no judiciário”, pontuou Rachel. O advogado da comunicadora, inclusive, aproveitou a situação para se manifestar nas redes sociais.

Leia também: Mulher que dizia ser amante de Zé Felipe perde processo para Virginia

Veja Também