Luan Santana confirma affair com Yasmin Brunet: “Já, pronto, já tem a notícia”

Recentemente a modelo havia negado o envolvimento

Postado em: 16-10-2023 às 15h46
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Luan Santana confirma affair com Yasmin Brunet: “Já, pronto, já tem a notícia”
Imagem: reprodução

Luan Santana quebrou o silêncio e confirmou os rumores que circulavam há semanas: ele já teve um envolvimento com a modelo e atriz Yasmin Brunet. Embora tenha admitido o affair, Luan negou estar em um relacionamento.

A confirmação ocorreu durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, na qual o cantor esclareceu a natureza do relacionamento. Luan afirmou que já se envolveu com Yasmin Brunet, mas não especificou datas nem detalhes. Ele explicou que a proximidade entre eles foi facilitada pelo fato de Yasmin ser amiga de sua irmã, Bruna Santana.

Yasmin Brunet, tem sido alvo de especulações sobre um possível romance com Luan Santana, especialmente após ser vista ao lado de Bruna Santana nos bastidores de um show do cantor. A situação levou a ex-noiva de Luan, Izabela Cunha, a tomar uma atitude e deixar de seguir o cantor nas redes sociais, bem como Yasmin Brunet e sua ex-cunhada, Bruna Santana.

Continua após a publicidade

Ambos, Luan e Yasmin, passaram por términos de relacionamentos anteriores, com Yasmin encerrando seu casamento com o surfista Gabriel Medina no início do ano passado, e Luan terminando o noivado de um ano e meio com Izabela Cunha em maio.

Essa confirmação pôs fim a semanas de especulação e boatos que giravam em torno da vida pessoal do cantor. Anteriormente, Yasmin havia negado qualquer envolvimento romântico com Luan, classificando-o como um amigo. A assessoria de imprensa do sertanejo também havia negado um romance entre os dois, enfatizando que eram apenas amigos.

Veja Também