Bruna Biancardi nega “acordo milionário” de pensão com Neymar

O acordo envolveria uma pensão de R$200 mil

Postado em: 08-11-2023 às 15h37
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruna Biancardi nega “acordo milionário” de pensão com Neymar
Imagem: redes sociais

A equipe de Bruna Biancardi utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (8/11), para se pronunciar sobre recentes acontecimentos que envolvem sua vida pessoal. Por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, negando os boatos de que teria firmado um “acordo milionário” com Neymar, com o objetivo de silenciar informações sobre o relacionamento deles e de sua filha Mavie.

A notícia do suposto acordo financeiro noticiado pelo colunista Tiago Sodré e amplamente divulgada nas redes sociais, alegava que Bruna receberia uma pensão mensal de R$200 mil em troca de não falar publicamente sobre Neymar de maneira negativa e para manter o padrão de vida da filha do casal. No entanto, a influenciadora desmentiu essa informação e esclareceu que nenhum acordo dessa natureza existe.

Além disso, Bruna também se pronunciou sobre o assalto à casa de seus pais, ocorrido na terça-feira (7/11), em Cotia, São Paulo. A residência da família foi invadida por três criminosos armados, que renderam duas vítimas e roubaram bolsas, relógios e joias de alto valor. A delegada responsável pelas investigações constatou que se tratou de um roubo residencial, agravado pelo fato de os ladrões terem encontrado objetos de valor.

Continua após a publicidade

A equipe de Bruna enfatizou que o caso já está sob investigação pelas autoridades competentes, e a justiça será feita. Ela pediu compreensão em um momento tão delicado para sua família, que nunca almejou ter sua vida pessoal exposta dessa maneira. A influenciadora ressaltou a importância de evitar a disseminação de informações falsas, contribuindo para uma abordagem mais precisa e justa dos acontecimentos.

Veja Também