Juliette rompe contrato com agência de Anitta

Segundo o comunicado oficial a decisão foi tomada "em comum acordo"

Postado em: 13-11-2023 às 15h47
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Juliette rompe contrato com agência de Anitta
Imagem: redes sociais

Juliette Freire revelou o término da parceria musical com a Rodamoinho Records, empresa fundada por Anitta. A decisão, conforme comunicado oficial, foi tomada “em comum acordo” e terá efeito a partir de 12/01/24.

A união entre Juliette e a Rodamoinho foi selada logo após a vitória da paraibana no Big Brother Brasil 21, resultando no lançamento de seu primeiro EP, que carrega o nome da artista. O projeto, realizado em colaboração com a Virgin Records em 2021, marcou a incursão de Juliette no mundo da música e recebeu a atenção tanto dos fãs quanto da crítica especializada.

Na época do anúncio do EP, Juliette expressou sua gratidão e alegria pela nova empreitada, afirmando: “Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo.”

Continua após a publicidade

No entanto, a recente decisão de encerrar a parceria levantou questionamentos entre os fãs e a mídia. A nota oficial divulgada nas redes sociais agradeceu à artista, sócios e equipe “pela confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria.” Ainda assim, não foram fornecidos detalhes sobre os motivos por trás do rompimento.

O anúncio também suscitou curiosidade sobre o futuro da amizade entre Juliette e Anitta, uma vez que não houve esclarecimentos sobre a continuidade ou não do relacionamento pessoal entre as duas artistas.

Além disso, a trajetória musical de Juliette foi marcada por controvérsias, incluindo acusações de plágio em relação a músicas de outros artistas, como Manu Gavassi e Emicida, além das polêmicas envolvendo o álbum de estreia e suas semelhanças com o repertório da banda Boogarins.

Veja Também