De Biancardi a modelo do Onlyfans: entenda as atuais polêmicas envolvendo Neymar

Polêmicas envolvendo conversas vazadas e anuncio oficial de termino

Postado em: 28-11-2023 às 16h01
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: De Biancardi a modelo do Onlyfans: entenda as atuais polêmicas envolvendo Neymar
Imagem: Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (28/11), para comunicar o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. Através dos Stories do Instagram, Biancardi direcionou uma mensagem aos seus seguidores, buscando esclarecer e interromper as constantes associações feitas entre ela e o atleta.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, afirmou a influenciadora em sua postagem.

Em um tom direto, Biancardi enfatizou que ambos são pais de Mavie, fruto do relacionamento entre ela e Neymar Jr., e ressaltou que essa é a base de seu vínculo com o jogador. Expressando um desejo por distanciamento das especulações, pediu que cessassem as associações frequentes entre os dois.

Continua após a publicidade

Imagem: Instagram

Polêmica com criadora de conteúdo adulto

Neymar Jr. está no centro de controvérsias relacionadas a supostas investidas e vazamento de conversas íntimas. Após rumores sobre um episódio em que Neymar teria sido rejeitado por uma atriz durante uma festa em sua mansão no último domingo, agora surge um novo capítulo com o vazamento de uma troca de mensagens em que o atleta teria solicitado fotos íntimas a uma modelo identificada como Aline Farias.

As mensagens, que circulam nas redes sociais, mostram Neymar pedindo explicitamente imagens para Aline. Em resposta, a modelo indica que o conteúdo desejado está disponível em uma plataforma de conteúdo adulto, solicitando ao jogador que assine para ter acesso. Neymar confirma ter visualizado as imagens após assinar o conteúdo.

Paralelamente, boatos sobre investidas de Neymar em Nathalia Morais, uma atriz novata da Globo, também ganharam destaque. Nathalia teria recusado as investidas durante a festa realizada na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Neymar, por sua vez, utilizou as redes sociais para negar os relatos. Em um comentário publicado em uma postagem no Instagram, o jogador escreveu: “Parem de inventar histórias”. Essas alegações surgem em um momento em que Neymar se encontra no Brasil, em fase de recuperação de uma cirurgia após sérias lesões mas segundo o atleta os prints são antigos.

Em comunicado oficial, Aline Farias disse que tem recebido ataques online que derrubaram sua conta no Instagram. Ela mencionou que não vê problemas na exposição, já que precisa de divulgação para seu trabalho, mas destacou que não envia conteúdo gratuitamente, mesmo para famosos. Aline ressaltou que nunca teve a intenção de prejudicar Neymar, mas afirmou que “negócios são negócios”.

Veja Também