Pocah bebe além da conta e vai parar no ambulatório no after dos Ensaios da Anitta

Apesar do susto a cantora está bem

Postado em: 22-01-2024 às 17h29
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Pocah bebe além da conta e vai parar no ambulatório no after dos Ensaios da Anitta
Imagem: Instagram

Neste domingo (21/1), a cantora Pocah passou da conta na bebida no ‘after’ dos Ensaios da Anitta, evento que antecede o Carnaval de 2024. A celebração, repleta de estrelas como Anitta, MC Daniel, Lexa, Pedro Sampaio e Bruna Marquezine, teve um desfecho inusitado para a funkeira.

A funkeira teve um mal-estar que a levou a ser atendida pelos enfermeiros do evento. Registrando o momento em seus Stories no Instagram, Pocah compartilhou a intervenção dos profissionais de saúde e expressou sua gratidão pelo carinho recebido, escrevendo: “Obrigada pelo carinho”.

Além do susto com a saúde, a noite da cantora também foi marcada por um episódio descontraído envolvendo a atriz Bruna Marquezine. Em um momento de humor, Pocah questionou a ausência de Marquezine na festa, recebendo como resposta um áudio da atriz aos risos, afirmando ter falado com Pocah no ‘after’. A cantora compartilhou o print da conversa nas redes sociais, legendando: “Agora um mico”.

Continua após a publicidade

Apesar dos contratempos, Pocah não deixou de aproveitar a festa e registrou sua presença nos Ensaios da Anitta dançando ao lado de outras personalidades como Lexa, Bruna Griphao e David Brazil.

Veja Também