Nasce primeiro filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

O casal optou por manter o momento pessoal sem postagens nas redes sociais

Postado em: 31-01-2024 às 16h09
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Nasce primeiro filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Imagem: redes sociais

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato conseguiu manter em sigilo o nascimento do primeiro herdeiro, que recebeu o nome de Benjamin. O bebê veio ao mundo em 12 de janeiro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo SBT que revelou que mãe e filho já estão em casa desde o dia 14 de janeiro. A discrição do casal se estende às redes sociais, onde, até o momento, não houve pronunciamento sobre o nascimento do bebê.

O anúncio da gravidez ocorreu em setembro do ano passado, o sexo da criança foi revelado durante o Teleton 2023 e o chá de bebê foi realizado em novembro. O casal optou por manter a privacidade em torno do nascimento de Benjamin, evitando compartilhar fotos ou detalhes do filho nas redes sociais ou em entrevistas.

Continua após a publicidade

Rebeca e Pato oficializaram a união em 2019, reside no Brasil desde maio de 2023. Anteriormente, em 2021, haviam se mudado para os Estados Unidos devido à atuação de Alexandre Pato no Orlando City. Esta é a primeira experiência parental para Rebeca Abravanel, de 43 anos, e para Alexandre Pato, de 34, que já foi casado anteriormente com a atriz Sthefany Brito, enquanto Rebeca teve dois casamentos, um com Leonardo Cid e outro com Guilherme Mussi.

Veja Também