Edu Guedes processa Alexandre Correa após acusação de caso extraconjugal com Ana Hickmann

Alexandre acusa Edu de caso com a ex-mulher dizendo inclusive que Ana fazia "greves de sexo"

Postado em: 31-01-2024 às 17h45
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Edu Guedes processa Alexandre Correa após acusação de caso extraconjugal com Ana Hickmann
Imagens: redes sociais

Após rumores de um suposto relacionamento com Ana Hickmann, sua amiga de longa data, o apresentador Edu Guedes decidiu tomar medidas legais contra Alexandre Correa, ex-marido de Hickmann. A situação ganhou destaque após Alexandre fazer alegações públicas sobre um suposto caso amoroso entre Edu e Ana enquanto ainda eram casados.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias e posteriormente confirmadas por Edu Guedes em entrevista ao OFuxico, o chef de cozinha protocolou uma queixa-crime contra o empresário Alexandre Correa, acusando-o de difamação. A atitude demonstra o desconforto e a irritação de Edu diante das acusações feitas pelo ex-marido de Ana Hickmann.

A situação ganhou contornos mais complexos com as recentes declarações de Alexandre Correa, feitas em 22 de janeiro, onde ele alega supostas traições e práticas de alienação parental relacionadas ao filho do ex-casal, Alexandre, de 9 anos.

Continua após a publicidade

A defesa de Ana Hickmann, por sua vez, rebateu as acusações de Alexandre, classificando suas condutas como “imorais” e uma tentativa de prejudicar e desacreditar a apresentadora do programa Hoje Em Dia. Em comunicado, a assessoria de Ana afirmou que não houve qualquer alienação parental por parte dela, destacando que o judiciário já havia rejeitado tentativas anteriores do ex-marido nesse sentido.

Veja Também