Marcos Mion mostra físico escultural para gravação de filme

O apresentador se prepara para protagonizar para o filme MMA -Meu Melhor Amigo

Postado em: 02-02-2024 às 14h51
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcos Mion mostra físico escultural para gravação de filme
Imagem: Instagram

Nesta quinta-feira (1/2), Marcos Mion, de 44 anos, revelou novas fotos de seu corpo musculoso em seu Instagram, destacando o resultado dos treinos intensivos enquanto se prepara para interpretar o protagonista Max Machadada no aguardado filme “MMA – Meu Melhor Amigo”.

Mion não apenas exibiu sua forma física, mas também abriu um pouco mais sobre os bastidores de sua jornada fitness. O apresentador compartilha diariamente com seu coach, Eduardo Corres, fotos de seu peso e medidas. Em sua postagem, ele expressou orgulho por superar não apenas as expectativas dos outros, mas também as suas próprias.

O apresentador, que já foi modelo de fisiculturismo, confessou ter hesitado inicialmente em compartilhar os detalhes de sua rotina, admitindo ter enfrentado medo e incerteza em relação à sua capacidade de atingir o shape desejado. Mion destacou a influência da idade, acúmulo de lesões e sua agitada agenda de gravações como fatores desafiadores.

Continua após a publicidade

No entanto, a mensagem principal que Mion deseja transmitir aos seus seguidores é de incentivo. Ele não apenas atingiu o shape imaginado para o papel, mas superou as próprias expectativas, alcançando o que considera o melhor corpo de sua vida aos 44 anos. A consistência e o foco foram os segredos para manter sua porcentagem de gordura e músculo ao longo do tempo, mesmo durante as gravações do programa Caldeirão.

Além disso, Mion compartilhou seus desejos alimentares pós-filmagem, revelando a vontade de saborear manga, sushi e x-burguer. No entanto, ressaltou que esses prazeres serão desfrutados somente após o término das gravações, enfatizando o lema de que “para ter o que poucos têm, é preciso fazer o que poucos fazem”.

Imagem: Instagram

Veja Também