Luana Piovani alfineta Wanessa Camargo e Dado Dolabella mais uma vez

"Um 'psiu' ativa gatilhos na Wanessa. Três Maria da Penha não"

Postado em: 06-02-2024 às 15h28
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani alfineta Wanessa Camargo e Dado Dolabella mais uma vez
Imagem: redes sociais

Nesta segunda-feira (5/1), após as falas de Wanessa Camargo em seu primeiro Sincerão, Luana Piovani, ex-namorada de Dado Dolabella, atual companheiro da cantora, utilizou suas redes sociais para fazer piadas e críticas sobre a reação de Wanessa em relação a Davi Brito, a quem acusa de maltratar mulheres dentro do reality show.

A atriz, que teve um relacionamento conturbado com Dolabella, chegando a denunciá-lo por agressão, compartilhou em seus stories do Instagram um print de uma postagem no X (Twitter) ironizando a situação. O tweet dizia: “Um ‘psiu’ ativa gatilhos na Wanessa. Três Maria da Penha não”.

Além disso, Piovani compartilhou outro post em seus stories que criticava a reação de Wanessa diante de Davi Brito, fazendo referência às três acusações de violência doméstica registradas contra Dado Dolabella, incluindo a própria Luana como ex-namorada.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Dado Dolabella também entrou na discussão, utilizando seu perfil no Instagram para criticar Davi Brito, acusando-o de manipulação, homofobia, assédio e outros comportamentos negativos dentro do programa: “Manipulador (deixou claro isso manipulando votos com Isabelle, Raquele, Michel), sempre contra Wanessa. Com isso deixou sua aliada no paredão e seus parças na mão, porque mudou [o voto] para Michel do nada. Imagina você convivendo contra tudo isso. Mas pimenta no dos outros é refresco, né?”

Veja Também