Rodriguinho revela que cogitou posar nu: “estava duro”

O cantor contou que na época recusou uma proposta de R$ 100 mil

Postado em: 06-02-2024 às 17h12
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Rodriguinho revela que cogitou posar nu: “estava duro”
Imagem: Globo

Durante uma conversa descontraída na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o cantor Rodriguinho surpreendeu seus colegas de confinamento ao revelar que recusou um convite para posar nu em uma revista masculina. Em um papo com MC Bin Laden, Wanessa, e Yasmin, Rodriguinho compartilhou detalhes da proposta que recebeu.

“Uma vez me chamaram, eu durinho igual um coco, eu tava quase indo. Na época, era coisa de R$100 mil”, revelou o artista, deixando seus companheiros de confinamento boquiabertos com a revelação.

Rodriguinho explicou que a decisão de não aceitar o convite foi influenciada por sua empresária na época, que o convenceu a recusar a proposta. “Deu 15 dias, cravados, minha música estourou”, recordou o cantor, destacando a coincidência do sucesso de sua música com o período em que ponderava sobre a oferta.

Continua após a publicidade

Um integrante de Os Travessos, mesmo grupo de pagode de Rodriguinho, já posou nu em 2001: o tecladista Fabinho Mello, que também assumiu os vocais após a primeira saída do brother em 2004.

O assunto surgiu enquanto o grupo refletia sobre a oportunidade única de estar no reality show e a importância do prêmio milionário para os demais participantes. MC Bin Laden acrescentou à conversa mencionando a possibilidade de ganhar dinheiro com plataformas de conteúdo adulto online nos dias atuais.

Wanessa, por sua vez, compartilhou uma situação peculiar envolvendo seu filho mais velho, que a aconselhou a nunca criar um perfil em tais plataformas. “Eu falei: ‘Filho, você tá louco?’ Jamais!”, relatou a cantora, enfatizando sua decisão de não se envolver nesse tipo de negócio.

Veja Também