“Vocês mandariam o Thiaguinho limpar a cozinha?” Rodriguinho dá ataque de estrelismo no BBB24

"Por que tratam o Thiaguinho daquele jeito? A gente faz a mesma coisa, e eu não gosto que esqueçam isso" disse em desabafo

Postado em: 08-02-2024 às 15h19
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: “Vocês mandariam o Thiaguinho limpar a cozinha?” Rodriguinho dá ataque de estrelismo no BBB24
Imagem: Globo

Em uma conversa durante a tarde desta quarta-feira (7/2), os participantes Rodriguinhoe MC Bin Laden do Big Brother Brasil 24 conversaram sobre a insatisfação com o tratamento que sente receber por parte de alguns colegas de confinamento, destacando seu desconforto com a falta de reconhecimento por sua fama e carreira prévia. “Nosso jeito é mais querer mais agradar os outros, mostrar que a gente é povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara”.

“Tem coisa que a gente tem que lembrar de lá de fora, eu acho. Todo mundo é ser humano, todo mundo se respeita, a gente tá aqui no mesmo bagulho e é isso. Mas quando começa a ultrapassar um limite, você tem que mostrar que esse limite existe”, Rodriguinho continua. “É isso mesmo”, Bin concorda.

“Qual é a diferença dos caras que estão tocando ali no palco para a gente? Nenhuma!”, afirmou Rodriguinho. Ele comparou suas atividades no programa com as dos artistas convidados, argumentando que não havia distinção entre eles. “Você vai chegar pro Thiaguinho e pedir pra ele limpar a cozinha? Não vai…”, explicou o cantor, indignado.

Continua após a publicidade

“A gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. E eu não gosto que esqueçam. Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?” indagou o pagodeiro.

Além disso, Rodriguinho revelou que se sente desprestigiado quando os colegas de confinamento cantam suas músicas sem saber que são de sua autoria. “Por que tratam ele [Thiaguinho] daquele jeito? A gente faz a mesma coisa, e eu não gosto que esqueçam isso. Eu vejo que esquecem o tempo todo”, reclamou ele.

O participante chega a usa Lucas Henrique (Buda) que é professor de Educação física como exemplo “Eu não posso querer saber mais do que ele. Por isso que, quando ele fala, eu abaixo a orelha e ouço. Ele é o professor, não sou eu. É isso que a gente tem que fazer. E é isso que as pessoas tinham que fazer com a gente. Às vezes, eu acho que não fazem”.

Bin Laden concordou com o que o companheiro dizia e completou: “Tá aqui pra levantar a imagem. Você entendeu? ‘Se fosse pá, tava ali cantando’. É isso que é bem nítido. É que ‘nós’ falando, parece que ‘nós’ quer ser vítima, quer fazer de chato, mas não é”.

Rodriguinho diz que tem um longo tempo de carreira e que entende que alguns participantes talvez fossem muito jovens quando ele surgiu na mídia mas diz que isso não é motivo para desmerecer seu trabalho: “Mas não vem me tirar, né? Não vem desmerecer o meu valor. Eu já ouvi umas três vezes. ‘Ah, eu não te conhecia’. Aí, quando eu vou ali, sabe a música. Não me conhecia?”.

O cantor também destacou sua irritação ao sentir que sua vida e carreira prévia não são valorizadas dentro da casa. “Não valeu nada o que eu vivi na minha vida, Bin Laden? Nada?”, questionou Rodriguinho, “Tem coisa que tá na mente, eu não quero falar, mas eu vejo a mesma coisa” dizze Bin Laden encerrando a conversa.

Veja Também