Ator de ‘Round 6’ da Netflix, Ho Yeong-su, é condenado por crime de assédio sexual

Ho Yeng-su negou a acusação e se comprometeu a contestar a condenação enquanto saía do tribunal na manhã desta sexta-feira

Postado em: 15-03-2024 às 11h44
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator de ‘Round 6’ da Netflix, Ho Yeong-su, é condenado por crime de assédio sexual
Ho Yeng-su negou a acusação e se comprometeu a contestar a condenação enquanto saía do tribunal na manhã desta sexta-feira | Instagram / Netflix

O ator da série ‘Round 6’ da Netflix, Ho Yeong-su, de 79 anos, que interpreta o jogador 001, foi condenado a oito meses de prisão, suspeito de ter cometido assédio sexual. A divulgação é do Deadline.

Além dos oito meses na prisão, o ator deve passar dois anos em liberdade condicional e fazer 40 horas do programa coreano de tratamento para agressores sexuais. O ator foi acusado por uma mulher que não foi identificada, segundo a denúncia, ele teria abraçado e beijado a mulher sem o seu conscientemente no ano de 2017.

Ho Yeng-su negou a acusação e se comprometeu a contestar a condenação enquanto saía do tribunal na manhã desta sexta-feira (15).

Continua após a publicidade

O juiz que está cuidando do caso, Jeong Yeon-Ju, disse durante o julgamento que “as declarações da vítima se mostraram consistentes, e dificilmente poderiam ser feitas por alguém que não vivenciou o assédio descrito”.

Veja Também