Cantor Leonardo recebe 2ª dose de vacina em Goiânia

O cantor sertanejo Leonardo tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (27/07), em Goiânia. Após a

Postado em: 27-07-2021 às 10h52
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor Leonardo recebe 2ª dose de vacina em Goiânia
"Você que ainda não tomou venha tomar esta segunda dose, você vai ficar livre e não passar isso (vírus) para os outros", alertou o artista | Foto: Pref. de Goiânia.

O cantor sertanejo Leonardo tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (27/07), em Goiânia. Após a aplicação, o artista deixou um recado para a população não deixar de comparecer aos postos e concluir a imunização.

“Vacinado graças a Deus, graças a vocês. Depois desses 120 dias voltei para tomar esta segunda dose. Você que ainda não tomou, venha tomar esta segunda dose, você vai ficar livre e não passar isso (vírus) para os outros. Isso é muito importante”, comentou o cantor em vídeo, divulgado pela Secretária Municipal de Saúde de Goiânia.

O sertanejo tomou a vacina na área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Onde, está sendo aplicada a segundo dose, assim também em outros seis pontos sem agendamento (por demanda espontânea), informou a Prefeitura da Capital.

Continua após a publicidade

Em relação a escolha de vacinas, Leonardo também alertou os goianos. “Vacina veio para isso, para combater a pandemia. Se tem a vacina A, B ou C… Está comprovado que a eficácia dessas vacinas são muito grande. Acima de 98%. Todas as vacinas, as duas doses juntas. É muito importante, você fica livre disso”, finalizou.

Veja Também