Estudantes têm até o dia 20 para renovar Programa Bolsa Universiária

Quem não fizer o recadastramento será desligado.Cerca de oito mil usuários já realizaram o recadastramento

Postado em: 10-07-2017 às 17h50
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Estudantes têm até o dia 20 para renovar Programa Bolsa Universiária
Quem não fizer o recadastramento será desligado.Cerca de oito mil usuários já realizaram o recadastramento

Os estudantes que possuem o benefício do Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), devem fazer a renovação até o dia 20 deste mês. Cerca de oito mil usuários já realizaram o recadastramento. O procedimento é obrigatório para quem já é beneficiário do programa e deverá ser feito apenas on-line.  O estudante que não renovar será desligado do Programa. 

O bolsista deve acessar o site da OVG, Portal Bolsa Universitária, Central do Aluno. O estudante deve digitar o CPF ou número da inscrição e preencher o formulário. 

Continua após a publicidade

Em 18 anos, o Programa Bolsa Universitária (PBU) beneficiou 170 mil estudantes. É voltado a universitários matriculados em instituições de ensino superior privadas, situadas no Estado de Goiás e parceiras da OVG. O Programa avalia o critério socioeconômico para contemplar os alunos selecionados. A renda máxima para concorrer à Bolsa Parcial é de seis salários mínimos e para a Bolsa Integral, de três salários mínimos.

O PBU tem 75 Unidades de Ensino Superior cadastradas, beneficia estudantes de 224 municípios goianos e conta com 1.200 entidades parceiras para o cumprimento da contrapartida. 

 

Veja Também