Quadrilha rouba dinheiro de agência dentro da sede do Detran, em Goiânia

Segundo a Polícia Militar, o gerente e um vigia da Caixa foram rendidos por dois homens armados com pistola e uma espingarda calibre 12 no momento em que saíam da agência

Postado em: 05-08-2017 às 11h25
Por: Márcio Souza
Imagem Ilustrando a Notícia: Quadrilha rouba dinheiro de agência dentro da sede  do Detran, em Goiânia
Segundo a Polícia Militar, o gerente e um vigia da Caixa foram rendidos por dois homens armados com pistola e uma espingarda calibre 12 no momento em que saíam da agência

Criminosos fortemente armados conseguiram roubar, nesta sexta-feira (4), R$ 1 milhão em dinheiro da agência da Caixa Econômica Federal que fica dentro do Detran, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. 

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o gerente e um vigia da Caixa foram rendidos por dois homens armados com pistola e uma espingarda calibre 12 no momento em que saíam da agência. Cerca de seis criminosos, que usavam sobretudo, luvas, e tinham os rostos cobertos com máscaras cirúrgicas, fizeram com que os dois voltassem e destravassem a porta giratória.

Assim que tiveram acesso ao interior do banco, os bandidos roubaram alguns malotes com dinheiro que já estavam prestes a serem recolhidos, e ainda obrigaram o gerente a abrir o cofre central, e os caixas eletrônicos.

Continua após a publicidade

Em menos de 10 minutos, a dupla, que conversava com outros criminosos através de um rádio comunicador, fugiu levando os malotes e alguns sacos cheios de dinheiro. 

A suspeita da polícia é que pelo menos mais quatro bandidos davam cobertura à dupla, sendo que dois ficaram na porta do banco, e outros dois no volante de dois veículos, sendo um Celta, e outro não identificado. Apesar de ter feito buscas durante toda a noite e madrugada, a Polícia Militar não conseguiu localizar os criminosos.

O roubo será investigado pela Polícia Federal. Como usavam máscaras para esconder o rosto, a suspeita é de que os criminosos sejam de Goiás.

(Mais Goiás)

 

Veja Também