Evite as avenidas com jamelões em Goiânia com essas três rotas alternativas

Com o início das chuvas nesta quinta-feira, 22, diferentes ruas da grande Goiânia foram alvos de acidentes que deixaram o trânsito lento.

Postado em: 23-09-2022 às 10h45
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Evite as avenidas com jamelões em Goiânia com essas três rotas alternativas
Em alguns pontos de Goiânia, chuva e jamelões provocaram graves acidentes | Foto: Reprodução

Com o início das chuvas nesta quinta-feira, 22, diferentes ruas da grande Goiânia foram alvos de acidentes que deixaram o trânsito lento. Entre os jamelões e o excesso de água nas vias, motociclistas, carros e carretas tiveram que tomar cuidado, para não realizarem acidentes. 

Na Avenida Antônio Fidelis, no Parque Amazônia, frutos de jamelão caíram no asfalto, que já estava escorregadio por conta da água. Com isso, vários carros rodaram na região e pelo menos 20 veículos se envolveram em acidentes.

Na Avenida C-1 do Jardim América, a via escorregadia também comprometeu a segurança dos motoristas da capital. O mesmo aconteceu nas Fued José Seba , do Jardim Goiás; Atílio Corrêa Lima , da Cidade Jardim e Antonio Fidelis no Parque Amazônia .

Continua após a publicidade

Para aqueles que desejam evitar essas vias,  foram criadas opções de rotas mais seguras. Confira:

  •  Fued José Seba: A avenida Fued José Seba, que inicia na Praça Genário Maltes e desce em direção à Br-153, pode ser substituída pela rua 243 , indo em  direção a Avenida C, como aparece na imagem.
  • Antônio Fidelis: A avenida Antônio Fidelis, que se inicia na Avenida Leblon e desce em direção à Avenida Rio Verde, pode ser substituída pela avenida Alexandre de Morais.
  • Atílio Corrêa Lima: Já a Atílio Corrêa Lima, que se inicia no Centro de Saúde Cidade Jardim Michele e vai em direção à Avenida Nazareno Roriz, pode ser substituída pela avenida Dom Emanuel.

Leia também: Garoto de 11 anos morre de hantavirose após ser mordido por rato silvestre em SC

Veja Também