Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

PRF recupera em Jataí carro roubado em São Paulo

Ao verificar os equipamentos obrigatórios, os agentes perceberam que alguns dos elementos identificadores não estavam no padrão de fábrica

Postado em: 30-11-2022 às 08h23
Por: Francisco Costa
Ao verificar os equipamentos obrigatórios, os agentes perceberam que alguns dos elementos identificadores não estavam no padrão de fábrica (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo HB20 roubado na tarde de terça (29), na BR-364, próximo a Jataí. O crime aconteceu em São Paulo.

Segundo os agentes, o carro foi abordado durante uma fiscalização de trânsito. Ao verificar os equipamentos obrigatórios, os policiais perceberam que alguns dos elementos identificadores não estavam no padrão de fábrica.

Eles, então, consultaram o sistema e descobriram que o carro tinha registro de ocorrência de roubo em outro Estado. Aos agentes, o motorista disse que não sabia da procedência. Ele afirmou que trocou uma moto pelo veículo.

Continua após a publicidade

O homem de 48 anos possui várias passagens criminais. Estas, contudo, não foram informadas. Ele e o veículo foram levados para a Polícia Civil em Jataí.

Veja Também