PRF recupera em Jataí carro roubado em São Paulo

Ao verificar os equipamentos obrigatórios, os agentes perceberam que alguns dos elementos identificadores não estavam no padrão de fábrica

Postado em: 30-11-2022 às 08h23
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: PRF recupera em Jataí carro roubado em São Paulo
Ao verificar os equipamentos obrigatórios, os agentes perceberam que alguns dos elementos identificadores não estavam no padrão de fábrica (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo HB20 roubado na tarde de terça (29), na BR-364, próximo a Jataí. O crime aconteceu em São Paulo.

Segundo os agentes, o carro foi abordado durante uma fiscalização de trânsito. Ao verificar os equipamentos obrigatórios, os policiais perceberam que alguns dos elementos identificadores não estavam no padrão de fábrica.

Eles, então, consultaram o sistema e descobriram que o carro tinha registro de ocorrência de roubo em outro Estado. Aos agentes, o motorista disse que não sabia da procedência. Ele afirmou que trocou uma moto pelo veículo.

Continua após a publicidade

O homem de 48 anos possui várias passagens criminais. Estas, contudo, não foram informadas. Ele e o veículo foram levados para a Polícia Civil em Jataí.

Veja Também