Diretoria da Fecomércio-GO será empossada nesta quarta

A programação, que começa as 10h30, será comandada pelo presidente reeleito da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro

Postado em: 30-11-2022 às 09h52
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Diretoria da Fecomércio-GO será empossada nesta quarta
A programação, que começa as 10h30, será comandada pelo presidente reeleito da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro. | Foto: Divulgação

A diretoria eleita da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio-GO) será empossada nesta quarta-feira (30/11). A programação, que começa as 10h30, será comandada pelo presidente reeleito da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro.

A solenidade de posse acontecerá as 19h desta quarta na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), no Jardim Goiás. O ponto de partida da programação será as 10h30 na Assembleia Legislativa, com a entrega dos títulos de Cidadão Goiano e Cidadão Goianiense ao presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros.

Outro ponto será a entrega da nova Sede Integrada do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Goiás, na Avenida 136.

Continua após a publicidade

Reeleito presidente da Fecomércio-GO em maio deste ano, por meio de pleito realizado com chapa única, Marcelo teve 29 votos e a unanimidade dos presentes. Ele afirma que “a Fecomércio Goiás começa com a letra S de sindicatos”.

“Seguiremos trabalhando em parceria com as instituições públicas e as diversas entidades do setor produtivo para fortalecer e ampliar a representação classista, fundamental para a retomada econômica, para a geração de empresas e empregos e para a ampliação da renda”, completa.

Veja Também