Professora denuncia padrasto de aluna por estupro de vulnerável

Polícia descobriu que o suspeito já foi indiciado por estupro de vulnerável

Postado em: 22-03-2023 às 17h39
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Professora denuncia padrasto de aluna por estupro de vulnerável
Polícia descobriu que o suspeito já foi indiciado por estupro de vulnerável | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Mozarlândia, prendeu o padrasto de uma menina de 10 anos suspeito de estuprá-la, nesta quarta-feira (22). A ação partiu de uma notícia-crime recebida pelo Conselho Tutelar do município.

Segundo consta na denuncia feita por uma coordenadora pedagógica da escola onde a menina estuda, o padrasto da menor de idade teria a abusado. A professora explica que percebeu uma mudança comportamental na criança, a qual reclamava de dores constantemente para evitar praticar atividades no colégio.

Em relato, a mulher disse que, em uma conversa com a menina, esta confessou em prantos a situação que estava passando. De acordo com a menor de idade, o homem esperava a mãe sair de casa para ir até ela.

Continua após a publicidade

Leia também: Preso homem que mantinha ponto de tráfico perto de escola em Valparaíso

Ao saber do caso, a PCGO fez uma busca pelos antecedentes policiais do homem e descobriu que este já foi indiciado por estupro de vulnerável, em 2018. O caso teria acontecido na mesma cidade e com atos semelhantes aos quais é acusado agora.

As autoridades policiais solicitaram prisão preventiva do investigado. Segundo a organização, por ele apresentar “reincidência na prática de abusos de crianças” e ainda morar na casa com a vítima, sua liberdade representaria risco de novos abusos e/ou coação da menina.

O investigado foi conduzido ao presídio de Mozarlândia.

Veja Também