Mulher encontra dente humano enquanto comia uma coxinha, no Guarujá

O gerente do estabelecimento pediu desculpas e falou que iria trocar o produto.

Postado em: 21-07-2023 às 16h09
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher encontra dente humano enquanto comia uma coxinha, no Guarujá
O gerente do estabelecimento pediu desculpas e falou que iria trocar o produto. | Foto: Luís Eloy Matias

Um portuário, de 52 anos, da cidade de Guarujá, em São Paulo, encontrou em uma coxinha, que era consumida por sua esposa, um dente humano. Em entrevista ao portal do g1, nesta sexta-feira (21/7), Luís Eloy Matias contou que ele e a esposa tomavam café da manhã, quando a mulher sentiu algo diferente. Após dar uma mordida na coxinha, no momento ela imaginou ser um pedaço de osso ou nervo do frango, mas quando viu era um dente humano.

“Ela ficou traumatizada e enojada. A gente sempre comia esse salgado desse Laticínio [supermercado]”, disse.

O homem relatou ter comprado três coxinhas e dois pastéis na manhã da última quinta-feira (20/7) “Eu comi a minha [coxinha], terminei de tomar o café e ela comia a dela. Ao mastigar começou a sentir algo diferente”.

Continua após a publicidade

Matias disse que na hora do fato, a esposa colocou a mão na boca e voltou com um dente entre os dedos. Após o ocorrido o portuário disse terem parado de comer e foram ao supermercado com o produto.

O gerente do estabelecimento pediu desculpas e falou que iria trocar o produto. Mesmo com a oferta do gerente, Matias não devolveu o produto, pois ele optou por registrar um boletim de ocorrência (B.O) e acionou a Vigilância Sanitária e o Procon.

Por meio de nota, o supermercado Laticínios Ilha de Guarujá Ltda. informou que os processos de elaboração de produtos atendem as normas legais exigidas pela Vigilância Sanitária, e que os colaboradores garantem a higiene na preparação dos alimentos, como uso de máscara, chapéu e luvas.

A Prefeitura de Guarujá informou que enviará uma equipe da Vigilância Sanitária para visitar e vistoriar as condições do local. Vigilância Sanitária também afirmou que o estabelecimento está em dia com as suas licenças de funcionamento.

Veja Também