Namorada do Dr. Bumbum está grávida e vai ser transferida

Renata está presa desde o último dia 15, suspeita de ter ajudado no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto.

Postado em: 27-07-2018 às 00h00
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Namorada do Dr. Bumbum está grávida e vai ser transferida
Renata está presa desde o último dia 15, suspeita de ter ajudado no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto.

Renata Fernandes Cirne, de 19 anos. (Foto:  Fabiano Rocha/ Agência O Globo)

Da Redação

A namorado médico Denis César Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, confirmou nesta sexta-feira (27), estar grávida. A gestação foi atestada após a realização de exame de sangue. Renata está presa desde o último dia 15, suspeita de ter ajudado no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto. 

Continua após a publicidade

Por causa da condição, a jovem será transferida da Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza para o presídio Talavera Bruce, que tem melhores condições de abrigar gestantes. Ambas as prisões estão localizadas no complexo de Bangu, no Rio de Janeiro.

Lilian Calixto morreu horas depois de se submeter a um implante de 300 ml de silicone nos glúteos. Além de Renata, também estão presos o médico Denis Furtado e a mãe dele, também médica, Maria de Fátima Furtado.

Nesta sexta, a polícia deve ouvir o depoimento de uma mulher flagrada no elevador do prédio de Denis, no dia em que Lilian Calixto foi submetida ao procedimento, realizado no apartamento do Dr. Bumbum, uma cobertura na Barra da Tijuca.  

Veja Também