Teatro Goiânia recebe apresentação de músicas clássicas dos Beatles

Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, a organização disponibilizará uma transmissão ao vivo do concerto através do canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no YouTube

Postado em: 21-02-2024 às 13h25
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Teatro Goiânia recebe apresentação de músicas clássicas dos Beatles
O evento 'Beatles In Concert' será gratuito e será comandado pela maestra Ráimora Borges | Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (22), às 20h, o Teatro Goiânia, vai receber a Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme e o Coro Juvenil de Goiânia, que vai se unir a música clássica ao rock, com grandes músicas dos Beatles.

O evento ‘Beatles In Concert’ terá entrada gratuita e será comandado pela maestra Ráimora Borges. Os grupos musicais irão oferecer um espetáculo dividido em duas partes, repleto das mais icônicas músicas dos Beatles, a amada banda britânica dos anos 60. Os espectadores podem esperar interpretações emocionantes de sucessos como ‘Hey Jude’, ‘Let It Be’, ‘Imagine’, ‘Yesterday’ e muitos outros clássicos atemporais.

Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, a organização disponibilizará uma transmissão ao vivo do concerto através do canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no YouTube, permitindo que todos desfrutem do evento gratuitamente, onde quer que estejam.

Continua após a publicidade

Os ingressos do espetáculo serão distribuídos de forma individual, sendo limitado por ordem de chegada. Os bilhetes serão disponibilizados na própria bilheteria do Teatro de Goiânia, a partir das 18h, na data do concerto.


Beatles In Concert – Orquestra Jovem Joaquim Jayme e Coro Juvenil de Goiânia
Data: 22 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia
Entrada: Gratuita

Veja Também