Idoso morre na calçada de condomínio em Goiânia após ser atropelado

O caso ocorreu em frente à garagem de um condomínio no Setor Leste Vila Nova

Postado em: 29-02-2024 às 12h16
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso morre na calçada de condomínio em Goiânia após ser atropelado
A delegada informou que os suspeitos estavam bebendo juntos em um bar e o idoso estava bebendo sozinho em outra mesa | Foto: Corpo de Bombeiros

No último sábado (24), um idoso morreu na calçada de um condomínio de Goiânia, e após ser atropelado e cair no meio da rua, ele foi deixado no local por dois homens. Os suspeitos foram localizados pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), e segundo a delegada Caroline Paim, um deles afirmou que a vítima estava bem e a pedido do próprio, eles deixaram o idoso na calçada.

O caso ocorreu em frente à garagem de um condomínio no Setor Leste Vila Nova. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) também está investigando o caso.

A delegada também informou que os suspeitos estavam bebendo juntos em um bar e o idoso estava bebendo sozinho em outra mesa. Em depoimento, os dois rapazes alegaram que a vítima tinha caído no meio da rua e que eles tentaram ajudá-lo.

Continua após a publicidade

“Assim que o idoso saiu do local, ele se desequilibrou, caiu, bateu a cabeça no asfalto e se machucou. Os dois homens tentaram ajudá-lo e o levaram até a calçada para tirar a vítima do meio da rua. Eles não perceberam que ali era uma garagem e o deixaram na calçada achando que estava seguro”, conta Caroline.

Veja Também