Preso suspeito de matar mulher em bar após vítima reclamar por ele usar o banheiro feminino

A vítima, Shirlene Alves, foi alvejada com ao menos três disparos

Postado em: 16-04-2024 às 16h02
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de matar mulher em bar após vítima reclamar por ele usar o banheiro feminino
A vítima, Shirlene Alves, foi alvejada com ao menos três disparos I Imagen: Divulgação/PCGO

Na manhã desta terça-feira (16/4), um homem suspeito de matar uma mulher após um desentendimento em um bar foi preso. O crime ocorreu em 12 de março deste ano, a vítima, Shirlene Alves foi morta com um tiro na cabeça, após questionar o suspeito sobre o mesmo ter feito uso do banheiro feminino do estabelecimento. 

Veja imagens

Conforme a Polícia Civil, o autor e a vítima Shirlene Alves estavam em um bar do setor Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo, na companhia de outras pessoas. Conforme o depoimento de várias testemunhas, algumas oculares do delito, após discussão e xingamentos entre a vítima e o autor, em razão deste último estar utilizando o banheiro feminino para suas necessidades, o autor usou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra a vítima – um dos projéteis veio a atingir a  cabeça da vítima, levando-a à óbito.

Depois disso o autor fugiu. Ele possui diversas anotações criminais. A prisão do autor se deu após extensa investigação e troca de informações com a Polícia Militar.

Continua após a publicidade

O mandado de prisão temporária expedido contra o homem pelo crime de homicídio qualificado, em razão do motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Veja Também