Vendedor ambulante é preso suspeito de agredir companheira de 16 anos

Segundo a Polícia Civil, adolescente ficou com o nariz quebrado e teve o rosto desfigurado

Postado em: 21-03-2019 às 13h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vendedor ambulante é preso suspeito de agredir companheira de 16 anos
Segundo a Polícia Civil, adolescente ficou com o nariz quebrado e teve o rosto desfigurado

Da Redação

Um vendedor ambulante de 22 anos foi preso na quarta-feira (20) suspeito de espancar a companheira, de 16 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), ele disse que estava bêbado quando bateu na adolescente.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu na noite de 18 de fevereiro, na residência dos pais do rapaz, onde o casal mora, no Setor Madre Germana 2. Foram os parentes do vendedor que socorreram a vítima e a levaram ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Conforme a corporação o serviço social da unidade de saúde entrou em contato com a família da adolescente. Devido à gravidade das lesões, o pai ficou indignado e procurou a polícia para registrar ocorrência.

A PC explicou que, no mesmo dia, pediu a prisão preventiva do jovem, o que foi acatado pelo Poder Judiciário. No entanto, ele fugiu e só foi localizado na quarta-feira, escondido em uma casa no Setor Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Ao ser preso, ele contou que brigou com a adolescente pela manhã, saiu à tarde para beber e, quando voltou, a agrediu durante nova discussão. Ele afirmou que estava arrependido e que já tinha pedido perdão à companheira.

O rapaz e a vítima estavam juntos há 3 anos e passaram a morar juntos após a estudante engravidar. Eles têm uma filha de 1 ano de idade.

Segundo a Polícia Civil, o vendedor será indiciado por lesão corporal grave no âmbito da Lei Maria da Penha. O inquérito deve ser concluído até a próxima semana. 

Veja Também