PM prende homem de posse ilegal de armas de fogo, em Trindade

Policiais abordaram o motorista estacionada na rua e ao fazerem buscas no carro encontraram a arma, a outra estava na casa dele | Foto: Divulgação PM

Postado em: 20-12-2020 às 17h27
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: PM prende homem de posse ilegal de armas de fogo, em Trindade
Policiais abordaram o motorista estacionada na rua e ao fazerem buscas no carro encontraram a arma, a outra estava na casa dele | Foto: Divulgação PM

Um homem foi preso e uma arma foi apreendida neste domingo (20), no Setor Vila Pai Eterno 2, em Trindade. Segundo os policiais, durante uma patrulha, um motorista foi avistado em um Toyota Corolla, parada próximo ao meio-fio, e demonstrou nervosismo quando viu a viatura. 

Os agentes o abordaram e quando consultaram a identidade dele, constaram que o homem tinha registro criminal por posse Ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Na sequência, realizaram buscas no veículo e localizaram uma arma de fogo, do tipo pistola, marca Beretta, calibre 6.35 com oito munições intactas.

Continua após a publicidade

Outra arma 

Ao ser questionado se havia outras armas, o homem confessou ter na residência outra pistola, da Taurus, modelo PT 59, calibre ponto 380, contendo três carregadores e 53 munições do mesmo calibre.

Segundo a PM, o homem deve responder novamente por posse ilegal de arma. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade, juntamente com o material aprendido. 

Veja Também