UFG anuncia 2ª Edição do evento Fashion Business

Postado em: 04-06-2021 às 12h42
Por: Redação
O evento apresentará 21 projetos de alunos do curso de Design de Moda da Faculdade de Artes Visuais (FAV) | Foto: Divulgação/FAV Fashion 2018

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do curso de Design de Moda da Faculdade de Artes Visuais (FAV), apresenta a 2ª Edição do projeto de extensão UFG Fashion Business. O evento virtual vai apresentar, na próxima quinta e sexta (10 e 11/06), 21 projetos de alunos da graduação.

O projeto tem o intuito de desenvolver trabalhos que proporcionem maior imersão ao mercado profissional, estímulo ao empreendedorismo e inovação. Além disso, fomentar o protagonismo discente ao colocá-los como agentes ativos, desde a fase da geração de ideias até a regulamentação legal de uma marca de moda.

O evento tem o objetivo de unir conhecimento, empreendedorismo, inovação e mercado. Por isso, a UFG conta com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e do Governo Federal.

Os alunos têm oportunidade de apresentar à comunidade externa as possíveis e amplas atuações do campo da moda, que vão além do estilismo. Com isso, o evento se torna colaborativo e interdisciplinar, visando uma maior interação com a comunidade, não somente a acadêmica, mas também a sociedade em geral.

Serviço

Evento: UFG Fashion Business – 2ª. Mostra de Inovação;

Data: 10 e 11/06/2021;

Horário: dia 10/6, das 9h às 21 (com intervalos) e dia 11/6, das 14h às 20h (com intervalos;

Formato: virtual;

Programação: https://publica.ciar.ufg.br/projetos/ufgfashionbusiness/2_edicao/index.html#projeto

Realização: Universidade Federal de Goiás (UFG): Saudavelmente | PRPI | CEI | CIAR | FAV | PROEC; Sebrae Goiás; Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI); Governo Federal

Compartilhe: