Virgínia e Zé Felipe revelam tema e detalhes do quarto da segunda filha, Maria Flor

Como forma de homenagem a menina, o quarto terá a temática de natureza, com enfoque em flores.

Postado em: 26-07-2022 às 17h09
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Virgínia e Zé Felipe revelam tema e detalhes do quarto da segunda filha, Maria Flor
Segundo a influenciadora, por em um primeiro momento não saber o sexo da criança havia pedido um quatro unissex, neutro, para que pudesse tematizar depois | Foto: Reprodução

Após publicar um vídeo em seu canal do YouTube, Virgínia Fonseca e Zé Felipe revelam o projeto do quarto da esperada filha, Maria Flor. Como forma de homenagem a menina, o quarto terá a temática de natureza, com enfoque em flores.

No vídeo, os arquitetos e idealizadores do projeto, Samuel e Isadora, mostraram detalhadamente como será o cômodo. Com predominância de cores neutras, principalmente o branco, as paredes possuem desenhos de flores.

Segundo a influenciadora, por em um primeiro momento não saber o sexo da criança havia pedido um quatro unissex, neutro, para que pudesse tematizar depois. No entanto, uma semana após o pedido, Virgínia revelou ao seguidores que carregava Maria Flor.

Continua após a publicidade

“Eu falei assim ‘Isadora, não sei o que é, se é menino ou menina, então faz um quarto neutro’. Aí depois de uma semana que fui lá e revelei, né? Então, disse que não era para fazer um negócio neutro não. Aí, a Isadora veio com um tema de flor”, afirmou.

Leia também: Luva de Pedreiro assina maior contrato da carreira e participa de audiência com ex-empresário

Por ter um grande espaço, o quarto também ocupará um enorme guarda-roupa, berço, sofá, uma luminária com pássaros pendurados e uma poltrona. Já a janela terá uma painel de MDF, para ofuscar a luz, uma vez que o lugar não possui cortinas.

Além da luminária, na parede ao lado da porta de entrada terá uma pedra ônix iluminada e decorações presas à parede. O berço será centralizado no cômodo, para os pais terem fácil acesso.

Nascimento

Virgínia revelou que estava grávida de Zé Felipe em março deste ano. Então, Maria Flor deve nascer nos meses finais de 2022. A bebê será a segunda filha do casal, tendo como irmã mais velha, Maria Alice.

Veja o vídeo:

Veja Também