Protagonista de ‘A Ursupadora’, Gabriela Spanic, revela que irmã gêmea sofreu tentativa de homicídio

A informação compartilhada através de uma publicação no Instagram da artista nesta quinta-feira (20/10) acusa Ademar Nahum de ser o responsável pelo crime.

Postado em: 21-10-2022 às 16h22
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Protagonista de ‘A Ursupadora’, Gabriela Spanic, revela que irmã gêmea sofreu tentativa de homicídio
Gaby Spanic finalizou o vídeo relatando que irá fazer uma denúncia | Foto: Reprodução

A protagonista da novela ‘A Usupadora‘, Gabriela Spanic, vivenciou um grande susto nesta semana. De acordo com a atriz, a sua irmã gêmea, Daniela Spanic, foi vítima de uma tentativa de assassinato. A informação compartilhada através de uma publicação no Instagram da artista nesta quinta-feira (20/10), acusa Ademar Nahum de ser o responsável pelo crime.

“Eu e minha irmã estamos cansadas de tantas injustiças. Minha irmã acaba de ser agredida em um local público, enquanto estava acompanhada de seu motorista.”, desabafou. A atriz relata que o Nahum, ex-marido de sua irmã, mandou um funcionário realizar a ação.

“Graças a Deus ele está bem, está fazendo a denúncia agora. Acontece que se passaram muitas coisas, e estou cansada. Mas eu continuo em pé, graças ao meu Senhor Jesus. Minha irmã está bem… Que coincidência, né?! Ela foi comprar um café em um lugar com seu chofer”, explicou.

Continua após a publicidade

Segundo o veículo de comunicação Milenio, Daniela estava do lado de fora de um tribunal no México, esperando a audiência do seu divórcio com Ademar iniciar quando foi atacada. O ex-empresário de Dani, Rodrigo Fragoso, a socorreu e afirmou que o ataque sofrido pela irmã de Gaby Spanic não foi por acaso.

“Ela acabou de ser atingida na cabeça por um cara com uma pedrada, ela estava na fila para entrar no tribunal e um homem passou correndo e a acertou com o que parece ser uma pedra, do mesmo lado onde ela teve o AVC há 15 anos.”, informou. Spanic terá que consultar com um médico especialista para descartar qualquer outro tipo de lesão mais séria.

Gaby Spanic finalizou o vídeo relatando que irá fazer uma denúncia e disse estar cansada de ver casos assim serem impunes das consequências.

“Não digam que é mentira, que é invenção minha, como disseram quando nos envenenaram. Fomos muito perseguidas, minha irmã e eu. Estamos cansadas”, declarou. “Vamos fazer uma denúncia. E, se algo acontecer com Daniela, a mim ou à Catalina (filha de Dani), temos suspeitas do Senhor Ademar Nahum. Já basta de tanta impunidade, já basta. Existem covardes no mundo ameaçando mulheres. Já basta!”, finalizou.

Veja Também