Fernanda Souza se apresenta em Goiânia neste fim de semana

Com apresentações marcadas na cidade de Anápolis e Goiânia, a atriz promete uma mistura de humor e emoção para encantar a todos que assistir. A eterna Milli de 'Chiquititas' conta tudo sobre carreira,

Postado em: 10-04-2018 às 10h50
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Fernanda Souza se apresenta em Goiânia neste fim de semana
Com apresentações marcadas na cidade de Anápolis e Goiânia, a atriz promete uma mistura de humor e emoção para encantar a todos que assistir. A eterna Milli de 'Chiquititas' conta tudo sobre carreira,

GrupoTopbrasil e Cultura do Riso apresentam a comédia ‘Meu Passado Não Me Condena’, com a atriz Fernanda Souza. A peça que já é sucesso de público há quatro anos e está em sua turnê de despedida. Com apresentações em Anápolis na sexta-feira, dia 13 de abril, às 19h30, no Teatro São Francisco e em Goiânia no sábado, 14 de abril, às 19h30 e 21h30 (sessão extra), no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e podem ser comprados pelo site (www.originalingressos.com).

Sobre a peça

Continua após a publicidade

Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista? Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro. Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema.

Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua “melhor amiga”. Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção Pedro Vasconcelos, é um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a “Meu Passado Não Me Condena”.  

(Foto: Reprodução)

Veja Também