Coloca o capacete que lá vem pedrada

Cantor Zé Felipe retorna aos palcos de Goiânia e se apresenta na Malvada Sunset neste sábado (16), ao lado de sua esposa Virginia Fonseca e com apresentações de Luan Pereira e Jiraya Uai

Postado em: 16-03-2024 às 10h00
Por: Letícia Renata
Imagem Ilustrando a Notícia: Coloca o capacete que lá vem pedrada
O casal promete deixar o verão na Capital goiana ainda mais quente com o Festival | Foto: Leandro Braz/O Hoje

De um jeito ou de outro, Zé Felipe quer ser o dono do hit do verão. O cantor das músicas chicletes ‘Roça em Mim’, ‘Toma Toma Vapo Vapo’, retorna aos palcos de Goiânia, sua cidade natal, após cinco anos, mas dessa vez de forma ainda mais especial ao lado de sua esposa Virginia Fonseca. O casal comemora o segundo ano da label  ‘Malvada Sunset’, na Capital sertaneja com show do cantor, presença da influenciadora digital e apresentações de Luan Pereira e Jiraya Uai, na Arena Multiplace, a partir das 15h. 

O evento promete agitar Goiânia com músicas do artista que fazem sucesso por todo país nas plataformas de músicas. Do bom dia com coreografias que viralizam ao diário beijo de boa noite, o casal que para tudo nas redes sociais decidiu inovar mais uma vez com a festa aberta ao público. Com a primeira edição no aniversário de Virginia, no ano passado, Governador Valadares foi ambientado no clima do clipe mais visto no Youtube em 2022 que dá nome ao projeto, e este ano trouxeram essa festa para o público goiano.

Zé Felipe descreve o momento com um sentimento de felicidade, após o retorno de cinco anos aos palcos de Goiânia. “É muito gostoso, e é um lugar que eu menos canto, é a minha cidade, onde eu nasci. E tá podendo vir pra Goiânia, cantar aqui em casa, ver amigos da infância. Junto comigo aqui nesse show, a emoção é muito forte, tenho certeza que a gente vai passar uma noite especial juntos”, afirma.

Continua após a publicidade

O artista é conhecido por mesclar funk, eletrônico, reggaeton, piseiro e bregadeira romântico, cita que não possui rótulos quando se trata de música. “Eu sou um cara que gosto de escutar de tudo, sabe? E eu acho que quando a gente se rotula, a gente se limita. E a música é tão ampla, tão grande. Tem tantos gêneros aí pra fazer. E se você ficar só no eu sou um cantor sertanejo, funk e reggaeton. Você vai ter que fazer aquilo pelo resto da vida. E fica chato. Começa a entrar no automático e deixa de ter aquela parada que é o massa da música, que é a emoção, que é você sentir, fazer aquilo com prazer. Aí eu acho que perde o brilho da parada”, destaca. “Eu gosto muito de sertanejo. Mas eu amo o sertanejo antigo. Não me vejo fazendo esse sertanejo que rola hoje, nada contra, eu gosto de escutar. A apreciação é uma coisa e a identidade é outra”, finaliza. 

Atrações da Malvada Sunset

O cantor explica que a escolha das atrações do festival aconteceu com o plano de trazer uma diversidade de estilo musical que o país oferece, para o palco da Capital. “Eu acho massa, porque no Brasil a gente tem quase um continente na mão, é gigante isso aqui, né? Então, cada lugar tem um estilo, tem o Jiraya Uai, do eletrofunk. O Luan, dispensa comentários também, tá super bem. E são pessoas, eu conheço o trabalho. O Luan, já gravamos duas músicas juntos. É um moleque super do bem, coração bom. E é bom a gente estar com pessoas que a gente gosta, curte o trabalho e tem uma intimidade. Vamos que vamos”, descreve. 

Nova fase

‘Coloca O Capacete’ é um bordão usado por Zé Felipe  em suas músicas, e que alguns meses atrás se tornou título de seu último álbum, e ele explica que o termo nasceu após uma gravação com o Mc Kevinho. “Quando eu gravei a música com o Kevinho, ele falou na música e eu falei, velho, que massa isso, porque você não usa ele? Ah, não, Zé. Aí eu falei, então vou usar. Ele falou que podia usar e eu roubei dele, e pegou”, brinca.

Desde o lançamento do álbum ‘Coloca O Capacete’, o público já notava a cumplicidade explícita entre Zé e Virginia, que além de participar dos clipes também assinou a direção. Ele que vinha de lançamentos de singles, com músicas separadas, mostrou que já tem um tempo que queria fazer algo mais planejado. Responsável pela parte musical, foram produzidas 20 músicas no total, já Virginia fez toda estética e o roteiro dos clipes. 

O filho do cantor Leonardo se emociona ao lembrar da parceria que construiu do relacionamento com a influenciadora digital. “Eu sou a calmaria da Virgínia, ela me puxa, sabe? Ela me joga pra frente e a gente se completa. Eu sou muito agradecido a Deus. Eu tenho 25 anos e conquistei tanta coisa que eu falo que dinheiro não compra com tão pouco tempo. Eu casei com uma mulher incrível, tenho uma família incrível, a gente tem saúde que é o primordial de tudo”, afirma.

Ao lado do produtor musical Newton Fonseca, do sucesso ‘Só tem Eu’, o compilado do albúm explorou a versatilidade do artista, misturando vários gêneros nos títulos ‘Voltei pra Cachorrada’, ‘Fica Aqui’, ‘Vai Magrin’, ‘Então Vai’, ‘Modo Safado’ e ‘Summer’, e são os sucessos que ele garante que não vai faltar na festa. Os últimos ingressos para a Sunset podem ser adquiridos no site.

Veja Também