Terça-feira, 19 de março de 2024

Goiânia é derrotado em estreia de Walter

Anunciado como reforço do clube no decorrer da última semana, o atacante Walter fez sua estreia pelo Goiânia.

Postado em: 15-08-2022 às 08h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia é derrotado em estreia de Walter
No Olímpico, o Goiânia foi derrotado pela Evangélica por 2 a 1. A partida marcou a estreia do atacante Walter com a camisa do Galo | Foto: Solimar Oliveira

Anunciado como reforço do clube no decorrer da última semana, o atacante Walter fez sua estreia pelo Goiânia. No entanto, a presença do jogador não foi suficiente para que o Galo Carijó triunfasse na segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Em jogo disputado no Estádio Olímpico, a equipe Alvinegra foi derrotada pela Evangélica por 2 a 1. China e Lucas Matheus deram a vitória ao time de Guapó, que lidera a competição, com 100% de aproveitamento.

Outros jogos

Além deste confronto, a segunda rodada teve outros dois jogos. Em Bom Jesus de Goiás, o Itumbiara perdeu para o Inhumas por 3 a 1. Já no Jonas Duarte, Anapolina e Jaraguá ficaram no empate por 1 a 1. A Rubra assumiu a vice-liderança do torneio, enquanto que o Pantera pulou para a terceira colocação. O Gavião da Serra fecha o G4.

Continua após a publicidade

O complemento da rodada acontecerá apenas na quarta-feira (17), quando Aparecida e Cerrado se enfrentarão, no Anníbal Batista de Toledo. O Leão é o único que ainda não pontuou, enquanto que o atual campeão da Terceira Divisão, que empatou na estreia, pode entrar na zona de classificação caso conquiste os três pontos.

Veja Também