Pela penúltima rodada da Série B, Vila Nova enfrenta o CSA, fora de casa

As equipes se enfrentam às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Postado em: 25-10-2022 às 09h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pela penúltima rodada da Série B, Vila Nova enfrenta o CSA, fora de casa
Para escalar o time titular, o técnico Allan Aal terá apenas o volante Arthur Rezende como desfalque | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Depois de garantir, matematicamente, a sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova volta a campo pela competição nacional. Às 21h30 desta terça-feira (25), os comandados do técnico enfrentarão o CSA, no último jogo como visitante no torneio.

Contra a equipe alagoana, o técnico Allan Aal terá apenas dois desfalques para escalar o time titular vilanovense. Pelo terceiro cartão amarelo, o volante Arthur Rezende está suspenso. Em seu lugar, Jean Irmer deve ser o escolhido para iniciar a partida. Quem também não estará em campo é o volante Sousa, que está lesionado. A tendência é de que o jogador volte a treinar a partir desta semana e esteja apto para disputar a Copa Verde.

CSA

Continua após a publicidade

Para enfrentar o Vila Nova, o técnico Adriano Rodrigues tem um desfalque certo. Por conta do terceiro cartão amarelo, o meia Gabriel está fora da partida. Na briga pela titularidade, estão Gabriel Tonini, Ferreira e Lucas Lourenço. O restante do time deve ser o mesmo que derrotou a Ponte Preta, na última rodada.

Histórico

A partida desta terça-feira (25) será a nona da história entre CSA e Vila Nova. Até aqui, quem mais venceu foi a equipe alagoana, que levou a melhor em quatro partidas. Os goianos venceram três vezes. Além disso, os clubes empataram em uma outra oportunidade.

No primeiro turno da atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Azulão, mesmo atuando como visitante, derrotou o Colorado por 2 a 1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha técnica
CSA x Vila Nova

Data: 25 de outubro de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa/RN)

CSA: Marcelo Carné; Everton Silva, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel Tonini (Ferreira ou Lucas Lourenço), Yann Rolim e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Adriano Rodrigues

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Jean Martim e Matheuzinho; Dentinho, Neto Pessoa e Kaio Nunes.
Técnico: Allan Aal

Veja Também