Davi Sacer lança o EP ‘Davi Sacer e Amigos’ com as participações de Simone & Simaria e de sua esposa Verônica Sacer

Nome do projeto surgiu do fato de ele, a esposa, Verônica Sacer, Simone e Simaria serem amigos de verdade

Postado em: 23-02-2022 às 09h28
Por: Redação
Nome do projeto surgiu do fato de ele, a esposa, Verônica Sacer, Simone e Simaria serem amigos de verdade | Foto: Reprodução

Por Elysia Cardoso

O lançamento do EP ‘Davi Sacer e Amigos’, chegou às plataformas de áudio pela Som Livre e conta com três faixas inéditas e participações mais que especiais: as irmãs Simone e Simaria e a esposa do cantor, Verônica Sacer, participam cada uma em uma canção do EP. Além disso, todas as músicas chegam com seus respectivos clipes do canal oficial de Davi Sacer no YouTube: ‘Tua Graça Me Basta’ (feat. Simaria), ‘Deus é Conosco’ (feat. Veronica Sacer) e ‘Sobre As Águas’ (feat. Simone). 

Das três canções deste novo EP, duas são parcerias e uma totalmente autoral. Enquanto ‘Deus é Conosco’ leva assinatura única de Davi Sacer, ‘Tua Graça Me Basta’ foi composta por Davi Sacer e Luiz Arcanjo, e ‘Sobre as Águas’ tem autoria de Davi Sacer, Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca.

Continua após a publicidade

Participação positiva

A parceria com Simone, aliás, não é de hoje. Em 2019, o artista lançou com a cantora a canção ‘Deus de Promessas’, que rendeu milhões de visualizações no YouTube. Simone conheceu Davi Sacer quando ambos se encontraram durante um voo e relembra: “O Davi foi super simpático! Contei para ele que era admiradora do seu trabalho, que conhecia um amigo em comum e conversamos por um bom tempo. A amizade começou ali mesmo e só aumenta a cada dia”.

O convite para a participação da dupla Simone & Simaria foi bem simples e natural. Davi conta que conversou com as cantoras sobre esses feats e elas aceitaram na hora. “Quando gravei com a Simone, pela primeira vez, a Simaria estava no processo de recuperação da sua saúde, mas eu já tinha a vontade de gravar com ela também. Simaria escolheu a música ‘Tua Graça Me Basta’, por gostar muito dela. Simone já conhecia a canção ‘Sobre As Águas’, que é uma música que ela também gosta demais. Assim, do convite à gravação, tudo foi bem rápido e simples.”

Simone fala da sua felicidade ao participar de mais um projeto com Davi Sacer: “É uma alegria sem tamanho, pois sempre quis fazer algo voltado ao Reino de Deus, para alcançar principalmente as pessoas no meio secular, o público que acompanha meu trabalho.” Ela acrescenta dizendo que “a participação em projetos gospel tem sido extremamente positiva. O primeiro trabalho com o Davi foi muito importante, pois alcançou muitas vidas. Recebo muitos testemunhos de pessoas que me encontram ou escrevem testemunhando o que Deus fez em sua vida por meio da canção ‘Deus de Promessas’. Esta parceria de trabalho acontece pela segunda vez e eu espero muito que as pessoas sejam alcançadas, assim como aconteceu no primeiro.”

A cantora Simaria diz que foi muito especial para ela participar dessa música com Davi Sacer, porque a canção faz parte da sua história: “Essa canção sempre fortaleceu a minha fé em momentos difíceis da minha vida. Então, eu escutava a música ‘Tua Graça Me Basta’ e me sentia protegida por Deus, guiada por Ele. Essa participação foi muito especial para mim. Fiquei muito feliz e espero alcançar todas as pessoas do Brasil e do mundo, assim como eu fui alcançado por intermédio do Davi nessa música”.

Mensagem e vida 

Davi conta que o nome do projeto ‘Davi Sacer e Amigos’ surgiu do fato de ele, a esposa, Verônica Sacer, Simone e Simaria serem amigos de verdade. Veronica canta com Davi há pelo menos 25 anos em igrejas e nos grupos dos quais participavam. Ele diz que isso faz tudo fluir naturalmente. “Ela já sabe o que fazer, as intervenções. E esta relação com a Veronica é uma verdadeira relação de amizade que se enriqueceu com o amor de casal”, declara Davi Sacer.

Davi Sacer explica que a mensagem central deste EP é sobre: “o amor de Jesus e a nossa relação de fé e segurança nEle”, sendo a amizade a tônica que envolve todo este trabalho. Davi canta em igrejas, em eventos evangélicos, enquanto Simone e Simaria cantam em um circuito diferente, para outro público. Entretanto, Davi afirma que existem dois pontos fundamentais que os uniu para este projeto, “a nossa amizade e Jesus, sendo o segundo incomparavelmente maior que o primeiro. Sem Jesus, nossa amizade não daria liga para este trabalho. Ele, o Senhor, é o elo que nos une”. 

Davi diz que sempre que ele, Simone e Simaria se encontram, seja pessoalmente ou conversando ao telefone, estão falando algo a respeito do ministério e sobre Jesus. “Então, o que nos uniu e nos unirá sempre será Jesus e nossa amizade, considerando que Ele é a primazia de tudo”, enfatiza o cantor. Além deste belo EP, Davi diz que muitas canções inéditas estão a caminho em seu ministério. Ele garante que o ano de 2022 “será de muitos lançamentos e grandes participações”.

Veja Também