Tratamento de Fios de Sustentação Facial é o mais procurado no momento

Existem diferentes tipos de Fios de Sustentação, que atendem a necessidades distintas, mas há um propósito comum a todos, o rejuvenescimento

Postado em: 07-06-2022 às 09h48
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Tratamento de Fios de Sustentação Facial é o mais procurado no momento
Existem diferentes tipos de Fios de Sustentação, que atendem a necessidades distintas, mas há um propósito comum a todos, o rejuvenescimento | Foto: Reprodução

Volume, contorno, sustentação, viscosidade, suavidade estão entre as características de um rosto com aparência saudável e jovial. E quem não gostaria de tê-lo assim a vida toda, não é mesmo? Mas o processo de envelhecimento é natural e, infelizmente, vai pegar a todos nós. Com ele, nossa produção de colágeno diminui e todas essas características começam a dar lugar à perda de elasticidade, tônus muscular e à falta de sustentação dos tecidos. Para resolver essa deficiência eminente existe a revolucionária técnica dos Fios de Sustentação Facial.

Aquele rosto que um dia foi jovem aparece com um aspecto cansado, com a pele mais áspera e rugas mais profundas, como as do famoso bigode chinês. Mas calma! Envelhecer pode até ser um processo irreversível, mas manter-se bonita/o é uma escolha. Segundo a farmacêutica especialista em harmonização facial Ludmila Garcez, você pode escolher cuidar da sua aparência e melhorar a sua autoestima por meio de tratamentos disponíveis no mercado. Os Fios de Sustentação Facial, por exemplo, têm ótimos resultados no rejuvenescimento facial.

Ludmila explica que os Fios de Sustentação são uma tecnologia muito utilizada em procedimentos estéticos. “Existem diferentes tipos de Fios de Sustentação, com funções que atendem a necessidades distintas. Mas há um propósito comum a todos os tipos de Fios, que é o rejuvenescimento, inclusive, os Fios de Sustentação também são chamados de Fios de Rejuvenescimento”, diz. Atualmente, existe no mercado, uma infinidade de tipos e modelos de fios, e isso pode acabar trazendo um pouco de confusão para alguns pacientes.

Continua após a publicidade

De forma geral, existem dois tipos de fios: os absorvíveis (fios silhouette e fios de pdo) e os não-absorvíveis, ou seja, os permanentes (fios russos, fios de ouro, fios búlgaros). “Os fios são chamados de fios de sustentação, mas a questão é que nem todos sustentam, pois alguns tem finalidade de suporte de colágeno e outros tem objetivo de preenchimento”, diz a especialista em estética avançada, enfatizando a importância de se ter um profissional competente para direcionar o melhor tratamento para cada necessidade.

Os fios de sustentação, ou fios bioestimuladores, são o tratamento mais em alta do momento por apresentar resultados incríveis sem perder a naturalidade e ainda tratando a pele. “A colocação dos Fios é minimamente invasiva. Sob anestesia local, o que não causa dor no paciente, eles são inseridos por meio de microcânulas, uma espécie de agulha sem ponta, em mínimos furos realizados nos locais a serem inseridos os fios. Os orifícios na pele se fecham imediatamente sem deixar vestígios”, explica Ludmila.

Simples, rápido, sem dores, sem cortes, sem traumas e com uma recuperação rápida. Os Fios de Sustentação Facial chegaram para revolucionar o que se fazia em termos de procedimentos estéticos para rejuvenescimento facial. Acessível, a técnica agora está mais perto de você e da sua autoestima. Não pode-se impedir a ação do tempo, mas é possível, com o auxílio de quem entende e desenvolve um trabalho de qualidade, freá-la. Ludmila busca esse intuito, apresentar um local completo para renovar a beleza, bem-estar e autoestima.

Para dividir seu conhecimento sobre indicações do procedimento, o processo, efeitos e pós tratamento, o tempo de duração dos resultados, entre outras coisas, a farmacêutica especialista em estética avançada Ludmila Garcez, inaugura no próximo sábado (14), às 9h30, sua nova clínica. O espaço que leva seu nome também oferecerá procedimentos como harmonização facial, botox, rinomodelação, microagulhamento, enzimas, bcaa injetável, drenagem e muito mais. O espaço fica localizado no Setor Marista, na Rua 9, Nº 1599, lojas 6 e 7.

Veja Também