Dupla Zé Henrique & Gabriel compartilha lançamento com parte em projeto ‘Tudo Junto e Misturado’

Projeto foi gravado ao vivo em 2016 com a presença de diversos fãs

Postado em: 28-01-2023 às 10h00
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla Zé Henrique & Gabriel compartilha lançamento com parte em projeto ‘Tudo Junto e Misturado’
Projeto foi gravado ao vivo em 2016 com a presença de diversos fãs | Foto: Divulgação

Zé Henrique & Gabriel continuam a todo vapor com o lançamento do projeto ‘Tudo Junto e Misturado’, um presente da dupla para os seus fãs. O DVD foi gravado em 2016 e começou a ser lançado na primeira semana de Janeiro de 2023. Hoje, a dupla está focada em projetos a solo. 

O projeto ‘Tudo Junto e Misturado’ foi distribuído pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, entregando destaques em playlists de curadoria nos principais streamings. 

Para quem é do signo de Áries, ‘Tipo Ariano’ dispensa apresentações. O single relata as características mais comuns de quem nasceu entre o final de março e o mês de abril, uma pessoa teimosa que quer continuar lutando pela pessoa amada, mesmo que ela a despreze. 

Continua após a publicidade

Sobre o projeto ‘Tudo Junto e Misturado’

‘Tudo Junto e Misturado’ foi gravado ao vivo em 2016 com a presença de diversos fãs da dupla. Foram gravadas 18 faixas, que seguem a linha do sertanejo romântico, tradicional e os modões de viola. 

Todos os singles têm videoclipe, lançados de maneira simultânea. As músicas foram distribuídas pela New Music Brasil e estão sendo lançadas single a single durante o primeiro e segundo semestre de 2023.

Com mais de 300 milhões de streams nas plataformas digitais, Zé Henrique & Gabriel são uma das principais duplas do sertanejo pop nacional. A dupla é conhecida pelos sucessos atemporais, ‘Morro de Saudade’, ‘O Que Combina é Você’, ‘Cartas de Amor’, dentre outros.

Veja Também