Maiara e Maraisa divulgam em turnê ‘Identidade” o que construíram ao longos dos anos, entre erros e acertos

O início da turnê ‘Identidade’ aconteceu no palco mais tradicional do Estado e elas confirmam que voltar à Goiânia é visitar as memórias mais incríveis de suas vidas

Postado em: 07-06-2023 às 11h08
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Maiara e Maraisa divulgam em turnê ‘Identidade” o que construíram ao longos dos anos, entre erros e acertos
O início da turnê ‘Identidade’ aconteceu no palco mais tradicional do Estado e elas confirmam que irão voltar à Goiânia | Foto: Divulgação

Revelar a essência da sua identidade em público pode parecer ser um limite que não se deve ultrapassar, mas para a dupla Maiara e Maraisa é a oportunidade de mostrar o que estão vivendo e o que se tornaram. Em sua nova turnê ‘Identidade’, extraída do álbum gravado em novembro do ano passado, as cantoras imprimem toda sua personalidade nos palcos do Brasil. Em entrevista ao jornal O Hoje, elas contam um pouco mais da construção do novo projeto e como tem sido viver esse turbilhão de sentimentos.

Carismáticas e gente como a gente, assim são as irmãs que a cada dia conquistam mais e mais pessoas. As cantoras Maiara e Maraisa são fortes, determinadas e trazem tudo isso para os palcos com a turnê ‘Identidade’. Agora, nesta nova fase, elas querem compartilhar toda sua intensidade. Com temperamentos diferentes, as gêmeas trazem em comum o amor que nutrem uma pela outra e pelos fãs. Estes, que segundo elas abraçaram as novas músicas. “Foi incrível, ficamos muito felizes que eles cantaram com a gente do início ao fim”.

Os fãs puderam ver de perto na Pecuária de Goiânia que ‘Identidade’ carrega mais do que o nome do projeto. O início da turnê aconteceu no palco mais tradicional do Estado e elas confirmam que voltar à Goiânia é visitar as memórias mais incríveis de suas vidas. “Foi maravilhoso demais, muitas pessoas especiais estavam presentes no dia, e isso foi muito importante. Queríamos começar a nossa nova turnê em casa mesmo, amamos estar aqui, amamos os nossos fãs e só nós sabemos o que significa subir neste palco da pecuária”. 

Continua após a publicidade

É nítido que começar essa nova fase de suas carreiras nesse palco tornou-se uma verdadeira viagem rumo ao coração das meninas. “Todo mundo que mora na cidade sonha em ir um dia e para nós músicos estar no palco principal da Pecuária de Goiânia é como a realização de um sonho e uma honra muito grande”, contam. A primeira vez que pisaram no evento foi em 2017 e tudo mudou desde então. Foram muitos shows, inclusive internacionais e projetos, também ao lado da rainha Marília Mendonça. 

“Esses últimos anos foram um turbilhão de acontecimentos, estamos todos os dias vivendo estas mudanças e moldando nossa verdadeira identidade, como já diz a turnê que lançamos na Pecuária”, relembram. O que resume os próximos passos das artistas e indicam quais as experiências elas estão dispostas a se envolver. “Aprendemos que não precisamos provar nada para ninguém, queremos ser felizes com o que fazemos e dividir essa felicidade com as pessoas que nos acompanham”, complementam. 

Para imprimirem todas essas nuances tão pessoais neste trabalho, elas precisaram revisitar toda sua história. Na hora de escolher o repertório, Maiara e Maraisa escolheram as músicas que realmente representam a identidade da dupla e claro, incluíram as novas faixas do quinto audiovisual. “Olha, é cada vez mais difícil selecionar música para tocar nos shows, rapaz do céu. Se dependesse da gente, ficaremos 3h em cima do palco, proseando e cantando todas as nossas modas. Dá uma dor no coração ter que cortar uma música e outra”.

Com direção de Tiago Silva da TS Music, mesmo da última turnê, Maiara e Maraisa trazem para este espetáculo a própria identidade construída ao longo dos anos, dos erros e dos acertos. Então estejam preparados para receber a alegria das duas de cima do palco e uma enxurrada de sucessos. “A nossa verdadeira identidade é repassar isso para as pessoas, compartilhar de tudo que conquistamos até aqui. Espero que todos que comprem os ingressos para nos ver, saibam que será um momento de descontração e alegria”.

Se os próximos shows forem como o primeiro, se preparem para muitas emoções. “O show do dia 23 de maio foi marcante como um todo, a gente planejou tanto cada detalhe e cada música. Acho que o ponto alto foi ver a receptividade do público com as novas músicas do DVD ‘Identidade’”, contam. E claro, lembram que alguns dos momentos mais emocionantes são aqueles que envolvem a ‘irmã’ da dupla, Marília Mendonça. Sobre as próximas datas, os fãs podem acompanhar pelas redes sociais dessas gêmeas que rodam bastante esse Brasilzão.

Veja Também