Novo presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, toma posse nesta quinta (14)

Ele está à frente do Conselho de Administração da PPSA (Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural) desde maio de 2020, e agora tomará posse da Petrobras

Postado em: 14-04-2022 às 17h18
Por: Agência Brasil
Imagem Ilustrando a Notícia: Novo presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, toma posse nesta quinta (14)
Ele está à frente do Conselho de Administração da PPSA (Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural) desde maio de 2020, e agora tomará posse da Petrobras | Foto: Reprodução/Internet

A cerimônia de posse do novo presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, ocorrerá na tarde desta quinta-feira (14) na sede da empresa, no centro do Rio de Janeiro, informou há pouco a assessoria de imprensa da companhia. A assembleia geral de acionistas da Petrobras confirmou na noite de ontem (13) o nome de José Mauro Ferreira Coelho para o Conselho da Administração da estatal.

O conselho de Administração, em reunião realizada nesta quinta-feira, elegeu José Mauro Ferreira Coelho para o cargo de presidente da empresa para mandato de um ano.

José Mauro Coelho foi secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia e seu nome foi indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para substituir o general Joaquim Silva e Luna.

Veja Também