Iris promete zerar déficit em Cmeis

O candidato a prefeito de Goiânia pela Coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB), reafirmou ontem o compromisso de zerar o déficit

Postado em: 16-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O candidato a prefeito de Goiânia pela Coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB), reafirmou ontem o compromisso de zerar o déficit das vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da capital, durante entrevista à Rádio Vinha.
“Vamos dar tranquilidade às mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos”, garantiu, explicando que novas unidades serão construídas e mais profissionais contratados.
O peemedebista também externou sua preocupação com a falta de cuidados da prefeitura com as praças e com os parques de Goiânia. “Visitando esses locais, fico muito triste ao ver a grama seca e o descaso do poder público. Precisamos reformar as praças e cuidar melhor dos nossos parques”, afirmou.
Ao longo da entrevista, o prefeitável respondeu perguntas de ouvintes. Sobre pavimentação, ele confirmou o compromisso de levar o benefício às ruas que hoje ainda não possuem essa benfeitoria. “Em 2004, fizemos essa promessa e cumprimos. Em dois anos vamos dar essa alegria à população”, frisou.

Veja Também