Marconi viaja para missão comercial no Canadá e Estados Unidos

Inovação, transferência de tecnologia, saúde e energia são as áreas de destaque das rodadas de negócios e reuniões nos dois países

Postado em: 18-09-2016 às 14h00
Por: Redação
Inovação, transferência de tecnologia, saúde e energia são as áreas de destaque das rodadas de negócios e reuniões nos dois países

Com o objetivo de apresentar as potencialidades da economia de Goiás e atrair novos investimentos para o Estado, o governador Marconi Perillo lidera, entre os dias 19 e 29 de setembro, missão comercial no Canadá e nos Estados Unidos. Marconi cumprirá extensa agenda nos dois países, com destaque para a realização de quatro seminários seguidos de rodadas de negócios com empresários canadenses e norte-americanos.

A missão comercial começa nesta segunda-feira (19) por Toronto, seguida por Quebec e Montreal, no Canadá, e segue, no dia 24 de setembro, para Washington e depois para Los Angeles, nos Estados Unidos. As áreas de saúde, inovação, ciência e tecnologia são o destaque da agenda de compromissos de Marconi com representantes de governos, universidades e centros de pesquisa.

Relações internacionais

Continua após a publicidade

O governador também se reunirá com ministros e secretários das duas nações com o objetivo de estreitar as relações comerciais e institucionais bilaterais. Como parte dos compromissos da missão, Marconi foi convidado a apresentar, no Canadá, o modelo de gestão compartilhada de hospitais com Organizações Sociais (OS) e o Conecta SUS, plataforma digital de processamento de dados em saúde pública. (Assessoria)
 

Veja Também