Iris Rezende: “Goianiense merece voltar a ter orgulho da cidade”

Para peemedebista, Goiânia precisa de um gestor com experiência e credibilidade

Postado em: 25-10-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende: “Goianiense merece voltar a ter orgulho da cidade”
Para peemedebista, Goiânia precisa de um gestor com experiência e credibilidade

Da redação

Em entrevista à Rádio Clube FM na manhã de ontem (24), o candidato à prefeitura de Goiânia Iris Rezende (PMDB) destacou a necessidade de um gestor com experiência e credibilidade para colocar a cidade como referência nacional. O peemedebista lembrou que o município tem uma localização estratégica e é destaque nas áreas cultural e acadêmica, entre outras.

“Precisamos de um gestor com credibilidade, pulso forte e experiência para tomar decisões. O goianiense merece voltar a ter orgulho de Goiânia. Nossa cidade completa 83 anos de uma história excepcional que nos surpreende a cada dia pelo seu potencial”, declarou.
Iris explicou que sua prioridade administrativa será colocar a cidade para funcionar. Para ele, a gestão de Goiânia, hoje, precisa de atenção em todas as áreas. “O trabalho será árduo para recuperarmos o que foi perdido e avançarmos em busca do título de melhor cidade do Brasil para se viver”, refletiu.

Continua após a publicidade

O prefeitável também agradeceu a população pelo apoio e carinho dedicado a ele ao longo dos seus 58 anos de vida pública. “Foi graças a Goiânia que consegui realizar todas as obras da minha vida. Foi esta cidade que me acolheu assim que cheguei da roça, me apresentou para Goiás e para o Brasil por meio das minhas eleições para vereador, deputado, prefeito, governador e senador. Devo uma vida a Goiânia e quero retribuir realizando o mais belo mandato da minha história”, destacou.

Debate

Na noite do domingo, 23, Iris participou de debate promovido pela TV Record, oportunidade em que apresentou suas propostas para a capital. Entre os temas abordados, a segurança pública. Para o prefeitável, a capital precisa de soluções imediatas para conter o avanço da violência. Ele garantiu que, se eleito, vai exigir dos governos estadual e federal os investimentos necessários para a área.

“Um prefeito respeitado tem autoridade para exibir dos governos providências, já que constitucionalmente essa não é uma obrigação direta da prefeitura. Mesmo assim vamos contribuir, colocando a Guarda em pontos estratégicos da cidade e colocando iluminação de qualidade nas ruas”, destacou.

O prefeitável reafirmou o compromisso de construir Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) para zerar o déficit de vagas e escolas de tempo integral. “Construí diversas escolas desse modelo quando fui prefeito, dessa vez não será diferente, vamos criar quantas escolas forem necessárias para que a criança não siga o caminho da criminalidade e desfrute de qualidade no ensino”, declarou.
Iris também comentou sua preocupação com o abastecimento da água em Goiânia. “Quando fui governador sempre me preocupei muito com essa questão. Vamos pedir a revisão da renovação da concessão da Saneago com o estado. Não vamos fugir dessa responsabilidade”, afirmou. 

Veja Também