Moro afirma que “o Centrão dá as cartas no governo Bolsonaro, como deu nos governos PT”

O pré-candidato do Podemos fez a afirmação em comentário sobre a indicação de ex-petista ao Banco do Nordeste

Postado em: 18-01-2022 às 18h02
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Moro afirma que “o Centrão dá as cartas no governo Bolsonaro, como deu nos governos PT”
O pré-candidato do Podemos fez a afirmação em comentário sobre a indicação de ex-petista ao Banco do Nordeste | Foto : Reprodução

O pré-candidato pele Podemos, Sergio Moro usou as redes sociais para comentar sobre a escolha do ex-petista José Gomes da Costa para o Banco do Nordeste. A indicação foi de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido de Jair Bolsonaro. No Twitter, Moro afirma que o governo de Bolsonaro, assim como governos petistas anteriores, são comandados pelo Centrão. 

Moro efetuou o comentário através de um compartilhamento da notícia indicação do ex-petista para o Banco do Nordeste. Na publicação Moro afirma que tanto Bolsonaro quanto governos anteriores têm as “cartas dadas” pelo Centrão. E já de olho na corrida eleitoral, dispara ” Ou mudamos isso ou não há governo que funcione”.

“O Centrão dá as cartas no governo Bolsonaro, como deu nos governos PT. Ajustam-se os interesses, o discurso e pronto. Sem liderança e projeto, o país permanece refém de interesses pessoais ou partidários. Ou mudamos isso ou não há governo que funcione.”, publicou Moro.

Continua após a publicidade

Veja Também