Moro critica viagem de Bolsonaro à Rússia: “Constrangimento para a diplomacia”

O ex-ministro e pré-candidato à Presidência, Sérgio Moro (Podemos) criticou a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Rússia. Nas redes sociais,

Postado em: 14-02-2022 às 11h36
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Moro critica viagem de Bolsonaro à Rússia: “Constrangimento para a diplomacia”
A visita está sendo planejada desde dezembro do ano passado e, segundo o chefe do Executivo, o convite partiu de Vladimir Putin | Foto: Reprodução

O ex-ministro e pré-candidato à Presidência, Sérgio Moro (Podemos) criticou a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Rússia. Nas redes sociais, Moro classificou a visita a Moscou como um constrangimento diplomático para o Brasil, referindo-se à tensão entre o Kremlin e a Ucrânia.

“Bolsonaro tem a incrível capacidade de estar no lugar errado e na hora errada. Sua explicação a ida à Rússia neste momento nos antagoniza com todo o Ocidente e é mais um constrangimento para a diplomacia brasileira”, publicou Sérgio Moro.

 Bolsonaro justifica a viagem como uma oportunidade para “estreitar laços diplomáticos e comerciais” com o país. A visita está sendo planejada desde dezembro do ano passado e, segundo o chefe do Executivo, o convite partiu de Vladimir Putin.

Veja Também